Homepage
- Depois de serem resgatados, os membros da família acabaram por ser multados pelas entidades competentes, devido ao facto de estarem a usar uma “embarcação proibida”.
-
-
Uma família de cinco pessoas viveu esta tarde de domingo momentos dramáticos, depois de ter caído ao mar, após a embarcação de borracha onde estavam se ter virado. Tudo aconteceu por volta das 16 horas, na praia das Pedrinhas, em Esposende.
A família acabou por ser primeiramente salva por um jovem banhista, de 20 anos, que se atirou ao mar para ajudá-las. Depois foram os banhistas que acabaram por ajudar a retirar as cinco pessoas de água. Quando os bombeiros de Fão chegaram à praia as pessoas já estavam todas fora de água.
A família era composta por três elementos na casa dos 50 anos (pai, mãe e tia) e ainda uma jovem com 16 anos. Posteriormente, as vítimas foram todas transportadas para o Hospital de Barcelos, uma vez que apresentavam ferimentos ligeiros, mas livres de perigo. Os acidentados acabariam por receber alta ao início da noite.
A Polícia Marítima também esteve no local, juntamente com os bombeiros. Um jornal local “O Minho” afirma ainda que, depois de serem resgatados, os membros da família acabaram por ser multados pelas entidades competentes, devido ao facto de estarem a usar uma “embarcação proibida”.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
