Homepage

  • MEO, TAP e C. Santos VP de mãos dadas com o surf
    10 setembro 2018
    arrow
    arrow
  • Fonte
    Comunicado de imprensa
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Marcas estão entre os parceiros da Surf Out Portugal. Iniciativa que promove o surf nacional decorre nos dias 15 e 16 de setembro.
  • Lisboa, 10 de setembro de 2018: MEO, TAP e C. Santos VP, concessionário oficial Mercedes-Benz, estão entre os parceiros da Surf Out Portugal, iniciativa que vai reunir os principais intervenientes do setor do surf e amantes deste desporto nos dias 15 e 16 de setembro, na Feira de Artesanato do Estoril (FIARTIL). Com estas parcerias, as marcas visam reforçar o seu apoio ao surf, modalidade que vêem em franco crescimento.

    “O surf é um dos pilares da estratégia de patrocínios da marca MEO e, como tal, procuramos estar presentes nos momentos importantes e marcantes da modalidade. O MEO como motor do desenvolvimento do surf em Portugal desde há muitos anos, através da tecnologia, inovação, produtos e serviços, quis marcar presença num evento onde estarão presentes outros players relevantes da modalidade”, afirma Miguel Guerra, responsável de Patrocínios e Eventos MEO.

    No evento, estarão presentes as marcas MEO e MOCHE, esta última com um espaço mais lúdico com a oferta de brindes e algumas animações. Também a equipa de surf MEO/MOCHE vai marcar presença na Surf Out Portugal.

    Outra das presenças confirmadas é a da TAP, marca amiga do surf e que quer apostar cada vez mais na modalidade: “A TAP é uma companhia aérea surf friendly e ao apoiar este evento contribui para a promoção do surf”, defende Teresa Leal, do Marketing e Comunicação da TAP.

    O concessionário C. Santos VP vai brindar os visitantes com um presente extraordinário: no local, serão oferecidos, através de passatempo, dois bilhetes para uma experiência no Campeonato Mundial de Ondas Grandes na Nazaré. E não é tudo!

    “A relação da Mercedes-Benz com o surf é óbvia e por isso a associação do C. Santos VP a este grande evento pareceu-nos uma excelente oportunidade para expormos os valores da marca e estarmos em contacto direto com o nosso público-alvo. Para celebrar esta união, preparámos algumas surpresas para os visitantes, entre as quais – revelamos desde já – a presença do nosso embaixador Alex Botelho e a realização de um passatempo muito criativo onde que iremos oferecer ao vencedor uma Experiência Nazaré Challenge, que consiste, entre outras coisas, numa visita de mota de água com o Alex ao canhão da Nazaré”, diz Filipa Teixeira, diretora de Marketing do C. Santos VP.

    A iniciativa conta também com o apoio do Turismo de Portugal, Turismo de Cascais, Partners, The Oitavos Hotel e Huse Innovation.  A estes juntam-se parceiros institucionais – Federação Portuguesa de Surf e Associação Nacional de Surfistas – e media partners – MEO Beachcam, FUEL TV, ONFIRE Surf e a Surftotal.

    A Surf Out Portugal conta com um programa alargado para todos os públicos, que inclui uma série de conversas com figuras de relevo do setor – as Surf Talks by Turismo de Portugal –, uma mostra dos melhores produtos ligados à modalidade com cerca de 50 expositores, com dinâmicas e ativações exclusivas, e muita animação, com fabrico e pintura de pranchas ao vivo, yoga, música e zona de food trucks, proporcionando um fim de semana bem passado a todos os seus visitantes. A entrada terá um custo de apenas 2€, sendo que crianças com menos de 12 anos não pagam.

     

    Mais informações em http://www.surfoutportugal.pt/

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

     

     

Tags
  • SurfOut
  • MEO
  • C. Santos VP
  • TAP
  • Estoril
  • Feira
  • Surf
  • Moche
  • Fonte
    Comunicado de imprensa
pub
similar News
similar
agosto 23
Buondi, uma marca com o ADN do surf
agosto 23
Fim de semana quente, mas com ligeira descida da temperatura
agosto 23
FPS lança maior campanha de ação ambiental já feita em Portugal
agosto 23
Maré de algas invade praias do Algarve
agosto 23
Wakeboard e Ski Náutico animam Montargil
agosto 23
Terra tremeu em Setúbal esta manhã
agosto 22
O microplástico já chegou ao Ártico