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  • MEO, TAP e C. Santos VP de mãos dadas com o surf
    10 setembro 2018
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  • Marcas estão entre os parceiros da Surf Out Portugal. Iniciativa que promove o surf nacional decorre nos dias 15 e 16 de setembro.
  • Lisboa, 10 de setembro de 2018: MEO, TAP e C. Santos VP, concessionário oficial Mercedes-Benz, estão entre os parceiros da Surf Out Portugal, iniciativa que vai reunir os principais intervenientes do setor do surf e amantes deste desporto nos dias 15 e 16 de setembro, na Feira de Artesanato do Estoril (FIARTIL). Com estas parcerias, as marcas visam reforçar o seu apoio ao surf, modalidade que vêem em franco crescimento.

    “O surf é um dos pilares da estratégia de patrocínios da marca MEO e, como tal, procuramos estar presentes nos momentos importantes e marcantes da modalidade. O MEO como motor do desenvolvimento do surf em Portugal desde há muitos anos, através da tecnologia, inovação, produtos e serviços, quis marcar presença num evento onde estarão presentes outros players relevantes da modalidade”, afirma Miguel Guerra, responsável de Patrocínios e Eventos MEO.

    No evento, estarão presentes as marcas MEO e MOCHE, esta última com um espaço mais lúdico com a oferta de brindes e algumas animações. Também a equipa de surf MEO/MOCHE vai marcar presença na Surf Out Portugal.

    Outra das presenças confirmadas é a da TAP, marca amiga do surf e que quer apostar cada vez mais na modalidade: “A TAP é uma companhia aérea surf friendly e ao apoiar este evento contribui para a promoção do surf”, defende Teresa Leal, do Marketing e Comunicação da TAP.

    O concessionário C. Santos VP vai brindar os visitantes com um presente extraordinário: no local, serão oferecidos, através de passatempo, dois bilhetes para uma experiência no Campeonato Mundial de Ondas Grandes na Nazaré. E não é tudo!

    “A relação da Mercedes-Benz com o surf é óbvia e por isso a associação do C. Santos VP a este grande evento pareceu-nos uma excelente oportunidade para expormos os valores da marca e estarmos em contacto direto com o nosso público-alvo. Para celebrar esta união, preparámos algumas surpresas para os visitantes, entre as quais – revelamos desde já – a presença do nosso embaixador Alex Botelho e a realização de um passatempo muito criativo onde que iremos oferecer ao vencedor uma Experiência Nazaré Challenge, que consiste, entre outras coisas, numa visita de mota de água com o Alex ao canhão da Nazaré”, diz Filipa Teixeira, diretora de Marketing do C. Santos VP.

    A iniciativa conta também com o apoio do Turismo de Portugal, Turismo de Cascais, Partners, The Oitavos Hotel e Huse Innovation.  A estes juntam-se parceiros institucionais – Federação Portuguesa de Surf e Associação Nacional de Surfistas – e media partners – MEO Beachcam, FUEL TV, ONFIRE Surf e a Surftotal.

    A Surf Out Portugal conta com um programa alargado para todos os públicos, que inclui uma série de conversas com figuras de relevo do setor – as Surf Talks by Turismo de Portugal –, uma mostra dos melhores produtos ligados à modalidade com cerca de 50 expositores, com dinâmicas e ativações exclusivas, e muita animação, com fabrico e pintura de pranchas ao vivo, yoga, música e zona de food trucks, proporcionando um fim de semana bem passado a todos os seus visitantes. A entrada terá um custo de apenas 2€, sendo que crianças com menos de 12 anos não pagam.

     

    Mais informações em http://www.surfoutportugal.pt/

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

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