Homepage

Tags
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • O fascínio de Madonna por Portugal é bastante conhecido, pelo que a cantora convida o comprador, mais cinco convidados, a conhecer melhor o país, fazendo ela própria de guia.
  • Alguma vez pensou ser possível passear com Madonna a cavalo pelas praias portuguesas? Sim, é possível. Isto por um preço de licitação a partir de 100 mil euros. Caro, sim. Mas o valor arrecadado reverte a favor dos oceanos. Tal como a experiência de surfar com Kelly Slater no Surf Ranch, que também começa pelos 100 mil euros base.

    Estas duas atividades são algumas das que vão entrar no leilão solidário da segunda Gala for the Global Ocean, organizada pela Fundação Prince Albert II do Mónaco, que decorre esta quarta-feira, 26 de setembro, em Monte Carlo. Esta é uma iniciativa sustentável que conta com várias propostas aliciantes envolvendo várias personalidades.

    O fascínio de Madonna por Portugal é bastante conhecido, pelo que a cantora convida o comprador, mais cinco convidados, a conhecer melhor o país, tendo a própria Madonna como guia. A artista licita ainda, entre outros itens, a possibilidade de o vencedor partilhar consigo o estúdio em Londres, aquando da gravação do seu próximo álbum. A licitação começa, igualmente, nos 100 mil euros.

    Clica aqui para ver a praia do Carvalhal ao vivo!

    Já a experiência com Kelly Slater inclui uma viagem até à Califórnia, mais concretamente a Lemoore, onde se situa a famosa piscina de ondas criada pelo 11 vezes campeão mundial de surf. O vencedor do leilão e um convidado poderão acompanhar Kelly durante um dia de sessões de surf privadas na famosa onda artificial que já foi palco de uma etapa do circuito mundial de surf.

    Além de Madonna, o evento conta ainda com a colaboração de uma vasta lista de celebridades que inclui Orlando Bloom, Adrien Brody, Pierce Brosnan, ou Gerard Butler. O leilão terá como apresentador Simon de Pury e irá decorrer nos Terraços da Ópera de Monte Carlo.

    “As doações recebidas na primeira edição da nossa Gala permitiram-nos apoiar 40 novos projetos e iniciativas internacionais dedicados à salvaguarda de espécies ameaçadas, estudando os impactos das mudanças climáticas nos oceanos, o manejo sustentável de Áreas Marinhas Protegidas e a luta contra o plástico nos Oceanos”, frisou o príncipe Albert do Mónaco.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
pub
similar News
similar
março 27
Foto do sunset português entre as melhores de concurso internacional  
março 27
Imagens espaciais mostram redução drástica da poluição do ar na Europa
março 27
Capítulo Perfeito teve alcance superior a 33 milhões de pessoas
março 27
Está a chegar o horário de Verão!
março 26
Poluição do ar cai a pique em Lisboa
março 27
Hora do Planeta terá formato digital para além do apagão
março 27
Em Ribeira d’Ilhas manda Tomás Fernandes