Homepage

  • Turismo de Portugal junta-se à onda da Surf Out Portugal com debates
    10 agosto 2018
    arrow
    arrow
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • O evento, que decorre nos dias 15 e 16 de setembro, na FIARTIL Estoril, conta com o cunho do Turismo de Portugal. Tiago Pires, Francisco Spínola e Tim Viera estão entre os oradores convidados.
  • A Surf Out Portugal anuncia as Surf Talks, momento dedicado à partilha de experiências e debate sobre a atualidade e futuro do Surf em Portugal, que conta com o cunho do Turismo de Portugal.

    A iniciativa vai reunir os principais players do setor do surf e os praticantes e amantes deste desporto nos dias 15 e 16 de setembro, na FIARTIL, no Estoril.

    Tiago Pires, ex-surfista do World Tour e fundador da ReAct Sports Management, Francisco Spínola, head da WSL Europa, e o empresário Tim Vieira estão entre os nomes já confirmados para as Surf Talks by Turismo de Portugal.

    A eles vão juntar-se também Francisco Rodrigues, presidente da Associação Nacional de Surfistas, João de Macedo, surfista Big Wave World Tour, Pedro Kol, Bi-Campeão Europeu e Campeão Mundial K1, Nuno Moura, diretor de Marketing da Federação Portuguesa de Futebol, o jornalista Miguel Pedreira, Pedro Soeiro Dias, head of Marketing Despomar, Ivo Purvis, vice-presidente do Clube Criativos de Portugal, e Álvaro Costa, da Polen Surfboards.

    Também vão partilhar a sua visão e experiência nas Surf Talks by Turismo de Portugal Walter Chicharro, presidente da Câmara Municipal Nazaré, Bernardo Corrêa de Barros, administrador da Cascais Dinâmica, António José Correia, ex-Presidente Câmara Municipal de Peniche, Pedro Adão e Silva, professor universitário, Frederico Teixeira, Portugal event of manager WSL, Miguel Guerra, head of sponsorship and events da Altice, e João Raimundo, co-fundador da LACS. Mais convidados serão anunciados em breve, assim como outras novidades.

    A Surf Out Portugal, que tem como propósito evidenciar a fase notável que o surf atravessa em Portugal e lançar o debate sobre a evolução futura do mesmo, foi idealizada e organizada pelos irmãos Patrick e Salvador Stilwell.

    A entrada no evento terá um custo de apenas 2€, dando aos visitantes a possibilidade de assistir a todas as Surf Talks, de interagir com mais de 45 expositores – marcas, pranchas, fatos, workshops, ativações, etc – e de aproveitar a animação no espaço – arte, live shape, música, convívio, food trucks, bar. Crianças menores que 12 anos têm entrada livre.

    A iniciativa tem o apoio do Turismo de Portugal, Turismo de Cascais, do MEO, da TAP, da C. Santos VP concessionário oficial Mercedes-Bens, da Partners, do The Oitavos Hotel e da Huse Innovation. Conta ainda com o apoio institucional da Federação Portuguesa de Surf e da Associação Nacional de Surfistas e com os media partners MEO Beachcam, FUEL TV, ONFIRE Surf e Surftotal.

    Para mais informações sobre o evento: http://www.surfoutportugal.pt/.

Tags
  • Surf
  • Surf Out
  • Turismo de Portugal
pub
similar News
similar
outubro 19
Macau vai ter a maior ponte do Mundo
outubro 19
Irlanda dá exemplo e larga combustíveis fósseis
outubro 19
Clima: Mundo entrou num “ponto sem retorno”
outubro 19
Barco português à deriva ao largo de Caminha
outubro 18
Mais de 90 por cento do sal tem microplásticos
outubro 18
Reforço dunar da Vagueira só em 2019
outubro 18
“Maré vermelha” fecha praias na Florida