Homepage

  • (Nova) Avaria obriga a esvaziar Surf Snowdonia
    31 agosto 2018
    arrow
    arrow
  • Fotografia
    Mike Lavelle/Mercury Press
  • Fonte
    Redação
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Os responsáveis do parque galês já confirmaram que a avaria foi reparada, contudo a Surf Snowdonia só deverá reabrir na próxima semana.
  • Abriu em 2015 como a primeira piscina de ondas acessível ao público, mas, desde então, o histórico de avarias da Surf Snowdonia tem sido longo, o que já obrigou o parque que se situa no País de Gales a fechar várias vezes.

    Na terça-feira a Surf Snowdonia fechou novamente as portas para reparar uma pequena avaria mecânica, que vai obrigar a esvaziar a lagoa e a deitar fora e desperdiçar mais de 6 milhões de galões de água – qualquer coisa como 22 milhões de litros.

    Os responsáveis do parque galês já confirmaram que a avaria foi reparada, contudo a Surf Snowdonia só deverá reabrir na próxima semana, uma vez que é necessária voltar a encher o tanque. Um processo que demora o seu tempo.

    A Surf Snowdonia anunciou ainda que todos os utilizadores que tinham sessões marcadas para estes dias serão compensados na totalidade. “Estivemos a reparar uma parte do mecanismo Wavegarden e esperamos reabrir no início da próxima semana”, afirmou Andy Ainscough, diretor da Surf Snowdonia, ao jornal britânico "Daily Mail".

    Depois de várias avarias nos primeiros anos de existência, Ainscough frisou que atualmente o sistema estava a ter um comportamento fiável. “Temos tido uma temporada muito eficiente até este ponto, e continuaremos a trabalhar em estreita colaboração com a tecnologia Wavegarden para minimizar qualquer possível interrupção para nossos clientes no futuro”, adiantou o responsável.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

    Foto: Mike Lavelle/Mercury Press

Tags
  • Wavegarden
  • Surf Snowdonia
  • Avaria
  • Fotografia
    Mike Lavelle/Mercury Press
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
maio 30
Houve mais de 200 interações entre orcas e barcos em 2022 na costa atlântica ibérica
maio 30
Xangai viveu dia de maio mais quente em 100 anos
maio 30
Reduziu o número de praias 'Zero Poluição' em Portugal
maio 30
Portugueses já conhecem adversários da ronda inaugural do Mundial ISA de El Salvador
maio 30
Praia da Empa consagrou novos campeões regionais de Bodyboard do Sul
maio 29
Ação de limpeza subaquática bate recorde mundial do Guinness em Sesimbra
maio 29
Seleção Nacional de Surf já está em El Salvador para disputar o Mundial ISA