Homepage
- Os responsáveis do parque galês já confirmaram que a avaria foi reparada, contudo a Surf Snowdonia só deverá reabrir na próxima semana.
-
-
Abriu em 2015 como a primeira piscina de ondas acessível ao público, mas, desde então, o histórico de avarias da Surf Snowdonia tem sido longo, o que já obrigou o parque que se situa no País de Gales a fechar várias vezes.
Na terça-feira a Surf Snowdonia fechou novamente as portas para reparar uma pequena avaria mecânica, que vai obrigar a esvaziar a lagoa e a deitar fora e desperdiçar mais de 6 milhões de galões de água – qualquer coisa como 22 milhões de litros.
Os responsáveis do parque galês já confirmaram que a avaria foi reparada, contudo a Surf Snowdonia só deverá reabrir na próxima semana, uma vez que é necessária voltar a encher o tanque. Um processo que demora o seu tempo.
A Surf Snowdonia anunciou ainda que todos os utilizadores que tinham sessões marcadas para estes dias serão compensados na totalidade. “Estivemos a reparar uma parte do mecanismo Wavegarden e esperamos reabrir no início da próxima semana”, afirmou Andy Ainscough, diretor da Surf Snowdonia, ao jornal britânico "Daily Mail".
Depois de várias avarias nos primeiros anos de existência, Ainscough frisou que atualmente o sistema estava a ter um comportamento fiável. “Temos tido uma temporada muito eficiente até este ponto, e continuaremos a trabalhar em estreita colaboração com a tecnologia Wavegarden para minimizar qualquer possível interrupção para nossos clientes no futuro”, adiantou o responsável.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
Foto: Mike Lavelle/Mercury Press
-
-
FotografiaMike Lavelle/Mercury Press
-
FonteRedação
