Homepage
- Esta campanha intitulada Active Holidays Airline, conta com um limite de 10 kgs para as pranchas, seja ela de surf, bodyboard, wakeboard, skimboard, longboard, kitesurf, windsurf ou SUP.
-
-
A SATA Airlines, companhia aérea açoriana, anunciou esta semana a introdução de uma política que vai tornar gratuito o transporte de pranchas de surf e outros desportos de ondas para o arquipélago dos Açores.
Esta é uma medida que agrada, certamente, surfistas, bodyboardes e afins, pois permite que, a partir de agora, este explorem o potencial das ondas açorianas sem terem de cobrar mais pelo transporte da prancha e de todo o material. Isto à semelhança do que várias companhias mundiais já fazem habitualmente.
No entanto, esta campanha intitulada Active Holidays Airline, conta com um limite de peso para as pranchas, seja ela de surf, bodyboard, wakeboard, skimboard, longboard, kitesurf, windsurf ou SUP. Até 10 kg o transporte é gratuito. Mais do que 10 kg terá de ser paga uma franquia.
Esta campanha também inclui o golfe, cujo peso limite do material se estende até aos 15 kgs. A SATA alerta ainda para a necessidade de fazer uma reserva com antecedência para o transporte do material, assim como o devido embalamento das pranchas, de forma a que estas não sofram danos durante os voos.
A companhia açoriana está ainda a promover condições especiais para o transporte de material de pesca, equitação, canyoning, mergulho, asa delta, parapente e biking - embora não seja gratuito, como no caso do surf e golf.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaSATA
-
FonteRedação
