Homepage

  • Vem surfar/fotografar com o Diogo d´Orey!
    28 agosto 2018
    arrow
    arrow
  • Agora tens a oportunidade de surfar e aprender algumas dicas com um dos melhores fotógrafos de surf de Portugal.
  • Para quem não conhece, o Diogo d´Orey é considerado um dos melhores fotógrafos de surf de Portugal com inúmeros prémios nacionais e internacionais. Neste momento é um dos pioneiros da comunidade de surf portuguesa a criar uma experiência no Airbnb. Trabalha com os alguns dos surfistas mais destemidos de Portugal, e é conhecido pela sua mestria nas fotos com fisheye e pela sua eterna busca por ângulos inovadores e perigosos.

    A experiência do Diogo é a primeira do género na Europa e oferece a oportunidade única de ter um photoshoot privado de fotografia na água, que pode ser reservado clicando aqui. Embora existam muitas atividades de surf na plataforma, esta experiência é a primeira dedicado inteiramente à fotografia dentro do mar. E não, não precisas de ser capaz de surfar no Canhão da Nazaré para reservar a tua experiência, o único requisito é partilhares o amor pelo surf e pelo mar, teres o teu fato e ter vontade de fazer a melhor foto ou vídeo da tua vida, até à data, dentro de água.

    Segundo o Diogo d´Orey fotógrafo de surf da @InWaterWeTrust - “É ótimo ver que plataformas como o Airbnb nos dão a oportunidade de ganhar dinheiro a fazer o que amamos ao ligar-nos uns aos outros. O surf tem tudo a ver com explorar novas e velhas ondas dependendo das escolhas de cada surfista ou bodyboarder, e isso é algo que tenho prazer em compartilhar com qualquer pessoa que ama o oceano como eu.”

     

    Como não poderia deixar de ser, o Beachcam.pt tem para ti duas experiências individuais.

    Para te habilitares a ganhar esta experiência única, só tens de responder corretamente a esta questão:

    - Quem é o surfista na foto de capa deste artigo (pistas, é português e da Praia Grande e costuma dar show na Nazaré)? 

    E enviar a resposta para passatempos@beachcam.pt  (assunto: Passatempo Experiência Airbnb Diogo d´Orey) mencionando ainda no corpo do email o número de BI ou Cartão de Cidadão, nome completo e contacto telefónico (opcional).

    Nota: Passatempo termina a 06 de Setembro, os vencedores serão contactados por mail 07 de Setembro.

     

    As Experiências de surf estão entre as mais populares na plataforma.

    Depois do lançamento das Experiências em Lisboa em Junho de 2018 e os lançamentos no Porto e Algarve durante o primeiro semestre de 2018, as Experiências com o selo da Airbnb estão a expandir-se rapidamente em Portugal. Até agora, quem visitasse Portugal poderia reservar mais de 450 Experiências em Lisboa, no Porto e no Algarve. A partir de agora os visitantes podem reservar Experiências pelo país inteiro – à medida que os habitantes locais começarem a enviar as suas candidaturas.

    Estas novas atividades permitirão aos portugueses tornarem-se microempresários e empreendedores, participando e beneficiando do turismo através da partilha dos seus interesses e paixões com turistas de todo o mundo. Para os visitantes, as Experiências são uma forma original de descobrir diferentes zonas da cidade, mergulhando nas comunidades locais, enquanto que para as cidades é uma forma eficaz de  diversificar o turismo para longe dos centros urbanos sobrecarregados de pessoas. Estas atividades são também uma ótima maneira para os moradores locais descobrirem novas paixões e conhecerem novas pessoas.

    Alguns factos sobre as Experiências anunciadas na Airbnb em Portugal:

    - Mais de 450 Experiências disponíveis em Portugal

    - As categorias mais famosas entre os visitantes são Comida & bebida, Natureza e Desporto.

    - Estas atividades são muito bem-sucedidas: o número total dos visitantes que reservaram uma Experiência em Portugal multiplicou-se por 12 nos últimos 11 meses.

    - 3 Horas é a duração média de uma Experiência em Portugal

    “O surf é uma das principais coisas que as pessoas querem fazer quando viajam, mas muitas têm medo de tentar no começo. Não importa o seu nível de habilidade com o desporto, essas experiências proporcionam uma vivência única e acolhedora do que você conseguiria de outra forma, e uma oportunidade para as comunidades locais de surf ganharem uma renda extra a fazer o que gostam.” - CEO e Líder da Comunidade do Airbnb, Brian Chesky.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

    Fotos - Diogo d´Orey

Tags
  • Diogo d´Orey
  • Fotografo
  • Fotografia aquática
  • fotografia
  • airbnb
  • experiencias
  • praia
  • mar
  • oceano
  • Portugal
  • turismo de portugal
pub
similar News
similar
novembro 13
Rui Costa: “Em Portugal só existem três praias que podem acolher o Capítulo Perfeito”
outubro 21
MEO promove heat especial 'Beat the Plastic Waste' para derrotar o plástico
novembro 13
Miguel Braz, Carolina Ruivo e Simão Teixeira são campeões nacionais de skimboard
novembro 13
Martim Carrasco é o novo campeão nacional de Sub-18
novembro 12
Paris’2024: Taiti na “pole position” para receber prova de surf
novembro 12
Bodyboard, dropknee e bodysurf regressam à Caparica
novembro 12
Vírus do Atlântico propaga-se ao Pacífico e infecta focas e lontras