Homepage
- O concelho da Nazaré além de ter a maior onda do mundo, tem cada vez, mais e melhores condições de acesso à praia para todos.
-
-
A Câmara da Nazaré investiu em novas estruturas de apoio e acessibilidades à praia, tornando-a numa das mais acessíveis a todos, no país.
Clica aqui para ver as nossas live cams na Nazaré (Praia da Vila ; Praia do Norte Panorâmica ; Praia do Norte)
Há novos estrados de acesso ao areal e lava-pés na zona norte da Praia da Nazaré, rampas e acessibilidade destinadas a cidadãos com limitações motoras.Nazaré, uma praia de todos e para todos. Sem dúvida, exemplos que merecem ser partilhados!
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
