Homepage

  • O surfista da linha estreou-se em Puerto Escondido, e o resultado está à vista!
  • O Miguel Blanco está neste momento na luta do Top 100 do WQS, pelo que a decisão de atacar um Swell em Puerto Escondido teve de ser tomada à última da hora... aproveitando uma previsão power que por azar calhou na altura do QS10.000 de Ballito, Blanco decidiu fazer uma strike mission de uma semana e explorar pela primeira vez o Pipeline Mexicano: Puerto Escondido.

    Puerto Escondido é um dos Beach Breaks mais pesados do Mundo, e um dos poucos spots que faltavam na extensa “bucket list” do Surfista da Linha. Foi uma semana intensa de tubos bem pesados com Puerto Escondido a bombar forte, e apesar de Blanco ter viajado sem cameraman mesmo assim teve a sorte dos seus melhores momentos terem sido registados por alguns dos filmmakers que estavam no local, o resultado é este short clip que não vais querer perder:  "Mexican Week”.

    Para além da sua posição no WQS, Blanco tem vindo cada vez mais a destacar-se em ondas de consequência e já não deixa ninguém indiferente, seja Big Surf ou Slabs Pesadas, o surfista da linha não para de se superar e parece estar sempre no local certo à hora certa, pouco tempo depois de voltar desta viagem no México, Blanco arrancou para a Indonésia onde além de faturar forte em Padang e Desert Point, enfrentou o maior swell de todos os tempos "naquela" mítica sessão de Nias, algo que está a guardar para o seu próximo video.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

     

Tags
  • Miguel Blanco
  • Puerto Escondido
  • Pipeline Mexicano
  • Surf
  • big waves
  • ondas grandes
  • mexico
similar News
similar
maio 17
Está a chegar a 3ª edição do projeto 'Surf & Rescue'! Começa esta quarta-feira na Lagoa de Albufeira
maio 16
Campeões mundiais vencem o Iquique Bodyboard Pro
maio 16
'Surf Art', a exposição de surf que une desporto, arte e ambiente
maio 16
Leça da Palmeira coroou campeões do Titan Groms
maio 16
Inscrições abertas para a 1ª etapa do Circuito de Bodyboard da Ericeira 2022
maio 14
Joana Schenker termina no 5º posto em Iquique
maio 13
Joel Rodrigues alcança o 5º lugar no Iquique Bodyboard Pro