Homepage

  • O surfista da linha estreou-se em Puerto Escondido, e o resultado está à vista!
  • O Miguel Blanco está neste momento na luta do Top 100 do WQS, pelo que a decisão de atacar um Swell em Puerto Escondido teve de ser tomada à última da hora... aproveitando uma previsão power que por azar calhou na altura do QS10.000 de Ballito, Blanco decidiu fazer uma strike mission de uma semana e explorar pela primeira vez o Pipeline Mexicano: Puerto Escondido.

    Puerto Escondido é um dos Beach Breaks mais pesados do Mundo, e um dos poucos spots que faltavam na extensa “bucket list” do Surfista da Linha. Foi uma semana intensa de tubos bem pesados com Puerto Escondido a bombar forte, e apesar de Blanco ter viajado sem cameraman mesmo assim teve a sorte dos seus melhores momentos terem sido registados por alguns dos filmmakers que estavam no local, o resultado é este short clip que não vais querer perder:  "Mexican Week”.

    Para além da sua posição no WQS, Blanco tem vindo cada vez mais a destacar-se em ondas de consequência e já não deixa ninguém indiferente, seja Big Surf ou Slabs Pesadas, o surfista da linha não para de se superar e parece estar sempre no local certo à hora certa, pouco tempo depois de voltar desta viagem no México, Blanco arrancou para a Indonésia onde além de faturar forte em Padang e Desert Point, enfrentou o maior swell de todos os tempos "naquela" mítica sessão de Nias, algo que está a guardar para o seu próximo video.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

     

Tags
  • Miguel Blanco
  • Puerto Escondido
  • Pipeline Mexicano
  • Surf
  • big waves
  • ondas grandes
  • mexico
pub
similar News
similar
junho 02
Caravanismo ilegal originou 92 autos de contraordenação na Costa Vicentina
junho 02
Stephanie Gilmore apostada em chegar ao oitavo título
junho 02
'Verão no Parque' já chegou a mais 4 espaços do concelho de Cascais
junho 01
“Enfrentámos muitas dificuldades para o surf chegar aos Jogos”
junho 01
Prolongadas as licenças das escolas de surf emitidas pelo Porto de Leixões
junho 01
Polícia Marítima fiscalizou atividade das escolas de surf na Praia de Matosinhos
junho 01
Estrela das balizas recebe ensinamentos de surf de Carlos Muñoz
pub