Homepage

  • Estão de regresso as buondi surf sessions
    08 agosto 2018
    arrow
    arrow
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Com Garret McNamara e a SURFAddict a 4ª edição decorre de 15 a 30 de Agosto. Buondi Surf Sessions regressam reforçando a missão de levar o surf a todos os portugueses.
  • As Buondi Surf Sessions estão de regresso para desafiar cada vez mais portugueses a surfar. Assim, para além das já habituais aulas abertas ao público de norte a sul do país, a 4ª edição, que decorrerá em 9 praias – de Matosinhos a São Torpes (ver agenda) – disponibilizará também aulas de surf adaptado em todas as localidades por onde vai passar. Tal só será possível com o apoio da Surfaddict (Associação Portuguesa de Surf Adaptado) – parceira da iniciativa há já 3 anos – que disponibilizará as pranchas adaptadas e acompanhará as aulas às pessoas com mobilidade reduzida. Ainda no âmbito desta parceria, foi desenvolvida uma cadeira anfíbia (foto em anexo) que visa melhorar a experiência de um dia na praia junto deste público, permitindo uma maior mobilidade e um acesso mais fácil ao mar. Será oferecida uma destas cadeiras a cada autarquia/concessionário por onde vão passar as Buondi Surf Sessions.

     

    A quarta edição continuará, claro, a contar com Garrett McNamara, embaixador da marca, cuja presença motiva a participação de miúdos e graúdos, para experimentar as modalidades de surf ou stand up paddle(SUP). É desta forma também que a marca Buondi contribui ativamente para iniciativa “Nestlé por Crianças Mais Saudáveis”, promovendo um estilo de vida ativo e em família. Esta iniciativa conta aínda com a parceria institucional da FPS (Federação Portuguesa de Surf).

     

    Fruto da adesão e visibilidade que a iniciativa já conquistou em anos anteriores, o Cabo Luis Costa - GNR na Reserva, que se têm evidenciado pelo auxílio e empenho prestado aos idosos e a crianças menos favorecidas – quis associar-se à iniciativa trazendo para a mesma outros públicos. Assim, este ano, as Buondi Surf Sessions desafiarão também o público sénior com a realização de três aulas dedicadas, bem como através do convite a crianças do interior do país.

     

     “As Buondi Surf Sessions superaram as nossas próprias expectativas. Trata-se um projeto fascinante que angaria o interesse de cada vez mais pessoas. De tal forma que, ano após ano, sentimos que temos que continuar a apostar nele e levar esta experiência cada vez mais longe”, refere Pedro Sampaio, Brand Manager de Buondi, acrescentando que “para isso é fundamental o contributo de todos os parceiros que temos vindo ‘a encontrar’ ao longo destes 4 anos”.

     

    Por seu lado, o representante da Surfaddict, Nuno Vitorino, acredita que “a prática de desporto está ao alcance de qualquer pessoa. Nós estamos, desde sempre, empenhados nesta causa, pelo que para nós fez todo o sentido associarmo-nos à BUONDI para proporcionar cada vez mais oportunidades a pessoas com mobilidade reduzida e fazemos um balanço muito positivo desta parceria que, aliás, tem vindo em crescendo”.

     

    De 15 a 30 de agosto as Buondi Surf Sessions vão ajudá-lo a viver ainda mais intensamente o verão.

     

    Sempre presente nos momentos de partilha e convívio dos portugueses, em particular nas praias e esplanadas, a marca portuguesa de cafés torrados da Nestlé está no território do surf desde 1989 - data do primeiro campeonato mundial de surf realizado em Portugal, o “Buondi Instinct Pro”.

     

    BUONDI é uma marca que vive a praia intensamente e sabe que para a viver intensamente é inevitável vivê-la de forma consciente. É por isso que tem ativas parcerias com ISN e com a LPCC por exemplo. O respeito pelo mar, pelo sol, pelo planeta e pelas pessoas orientam a conduta BUONDI.

     

    Assim, e dando seguimento a ações realizadas em anos anteriores sob a temáticas da proteção das dunas e uma praia sem lixo, este ano BUONDI conta também com Garrett McNamara para levar a cabo uma nova iniciativa que espelha a preocupação de ambos com as questões ambientais, nomeadamente o excesso de plástico nas praias e no mar e que vai decorrer em sintonia com as Buondi Surf Sessions.

     

    Esta iniciativa conta ainda com a parceria institucional da FPS.

     

    AGENDA BUONDI SURF SESSIONS 2018

    DIA 15 DE AGOSTO – PRAIA DE CARCAVELOS

    10h00 -12H00: Aula Aberta ao Público com Garret McNamara

    11h00 – 13h00: Aula de Surf adaptado

                                  Aula para seniores

    16 DE AGOSTO – FOZ DO LIZANDRO 

    10h00 -12H00: Aula Aberta ao Público com Garret McNamara

    11h00 – 13h00: Aula de Surf adaptado

                                  Aula para seniores

    17 DE AGOSTO – FOZ DO ARELHO

    10h00 -12H00: Aula Aberta ao Público

    11h00 – 13h00: Aula de Surf adaptado

     18 DE AGOSTO – PENICHE  

    14h00 -16H00: Aula Aberta ao Público com Garret McNamara

    15h00 – 17h00: Aula de Surf adaptado

                                  Aula para seniores

    22 DE AGOSTO – PRAIA DA TOCHA (CANTANHEDE) 

    10h00 -12H00: Aula Aberta ao Público

    11h00 – 13h00: Aula de Surf adaptado

    23 DE AGOSTO – PRAIA DA BARRA (ILHAVO)

    10h00 -12H00: Aula Aberta ao Público

    11h00 – 13h00: Aula de Surf adaptado

    24 DE AGOSTO – PRAIA DE ESPINHO

    10h00 -12H00: Aula Aberta ao Público

    11h00 – 13h00: Aula de Surf adaptado

    26 DE AGOSTO – PRAIA DE MATOSINHOS

    10h00 -12H00: Aula Aberta ao Público com Garret McNamara

    11h00 – 13h00: Aula de Surf adaptado

    30 DE AGOSTO – PRAIA DE SÃO TORPES (SINES)  

    10h00 -12H00: Aula Aberta ao Público

    11h00 – 13h00: Aula de Surf adaptado

Tags
  • Buondi
  • Buondi Surf Sessions
  • Garret McNamara
similar News
similar
setembro 29
Três distritos sob aviso amarelo até domingo devido ao calor
setembro 30
Federação Portuguesa de Nadadores-Salvadores alerta para 'alto risco de afogamento'
outubro 01
Seleção Nacional de SUP termina Mundial ISA em 17º
setembro 29
Mundial ISA: João Olim obtém 6º lugar em SUP Race Técnico Júnior
setembro 29
Global Wave Conference 2023 arranca segunda-feira em Peniche
setembro 28
Verónica Silva na final de SUP Race Técnico do Mundial ISA
setembro 28
Voluntários recolhem 112 kg de resíduos na Praia do Samouco