Homepage
- Os nadadores salvadores consideravam que as condições do mar estavam perigosas para banhos, mas o jovem ignorou os avisos.
-
-
Um jovem banhista espanhol protagonizou uma cena insólita no passado domingo, após ser detido na praia de Daimús, na Comunidade Valenciana. Isto porque recusou sair da água, depois de os nadadores salvadores o alertarem para o facto de estar bandeira vermelha. A polícia foi obrigada a entrar em ação e prendê-lo dentro de água.
Os nadadores salvadores consideravam que as condições do mar estavam perigosas para banhos, mas o jovem ignorou os avisos. Segundos os meios locais, os nadadores estiveram a conversar mais de 30 minutos com o jovem, de forma a tentar persuadi-lo a sair da água. Mas em vão.
Foi, então, que um polícia decidiu ir mesmo dentro de água para proceder à detenção, numa momento que foi registado em vídeo. O detido ainda mostrou alguma resistência, mas acabou por ser algemado, perante a curiosidade dos outros banhistas, que filmavam e aplaudiam a ação policial.
Tudo terá acontecido já ao final da tarde. O jovem em questão não entrou na água sozinho, fazendo-se acompanhar do grupo de amigos. Contudo, após o aviso dos nadadores todos saíram da água. Todos exceto um, que só saiu à força.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
