Homepage

  • Rip Curl Fantasy Surfer: Vencedor de Sintra já recebeu o prémio
    18 julho 2018
    arrow
    arrow
  • Alberto conseguiu acertar em cheio nos quatro surfistas que chegaram às finais na Praia Grande.
  • Alberto Mateus foi o vencedor do Rip Curl Fantasy Surfer no Allianz Sintra Pro, quarta e penúltima etapa da Liga MEO Surf 2018. Alberto Mateus bateu a concorrência na luta por um relógio Rip Curl Search GPS.

    Alberto conseguiu acertar em cheio nos quatro surfistas que chegaram às finais na Praia Grande. Do lado masculino o vencedor contou com Vasco Ribeiro e Pedro Henrique na equipa e do lado feminino com Carol Henrique e Camilla Kemp. A estes juntaram-se ainda Pedro Coelho, que chegou aos quartos-de-final man-on-man, e Miguel Blanco.

    Alberto Mateus venceu assim ao “sprint” Hugo Almeida, que garantiu o 2.º posto na etapa e um chapéu da Polen Surfboards. A diferença entre ambas as equipas era muito pequena. Hugo apostou em Tomás Fernandes, no lugar de Pedro Henrique, e Nic von Rupp, em vez de Pedro Coelho, e acabou por ver a vitória fugir por apenas 0,5 pontos.

    Relembrar apenas que em caso de empate no topo da classificação da etapa, o desempate é feito pela data da última gravação da equipa, incluindo as mudanças.

    O Rip Curl Fantasy Surfer volta a estar ON na próxima etapa da Liga, o Bom Petisco Cascais Pro, que acontece de 4 a 6 de outubro. Na próxima etapa o prémio em jogo é um Fato Rip Curl E-Bomb 3.2 e um chapéu da Polen para o 2.º classificado.

    Na última etapa também estará em jogo a vitória final neste Rip Curl Fantasy Surfer, com o grande campeão a levar para casa uma prancha da Polen Surfboards. À partida para a derradeira etapa de todas as decisões Rui Patrício vai na frente da luta, mas com muita concorrência por perto.

    Quando for o momento de escolher a equipa, é só ir a fantasy.ansurfistas.com. Esta será a última oportunidade de levar para casa prémios em 2018.

    Boa sorte a todos!

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Rip Curl Fantasy Surfer
  • liga meo surf 2018
  • surf
  • meo
  • Associação Nacional de Surfistas
  • ans
similar News
similar
fevereiro 01
Surf nacional lamenta perda de Pedro Lacerda
fevereiro 03
Lucas Fink, de Ipanema para as ondas grandes da Nazaré com a prancha de skimboard: 'Se o teu sonho não te dá medo, não estás a sonhar alto'
fevereiro 03
Sol e temperaturas acima dos 20ºC no primeiro fim de semana de fevereiro
fevereiro 03
Está a chegar o Circuito Regional de Surf do Sul 2023!
fevereiro 02
Tempo frio ainda deixa três distritos sob aviso amarelo
fevereiro 02
Praia da Empa coroou vencedores do Science Ericeira 2022
fevereiro 01
FUEL TV assegura transmissão do Winter Dew Tour 2023 à escala global