Homepage
- Na 4ª noite do PSFF, Big Wata deslumbrou o público com uma maravilhosa e positiva história vinda de Africa.
-
-
Na 4ª noite do PSFF, Big Wata deslumbrou o público com uma maravilhosa e positiva história vinda de Africa.
Este filme, realizado pelo holandês Gugi van der Velden, retrata o primeiro e único clube de surf na Serra Leoa, criado por jovens que descobriram o surf como parte das suas identidades e propósito.
Na Casa da Cultura Jaime Lobo e Silva assistiu-se ainda a North Sea Holes, realizado por Chris McClean e Lewis Arnold. O surfista Sandy Kerr, é a personagem principal deste filme e personifica o surf britânico de uma forma que poucos conseguem.
A Onda da Pedra D'água, dos brasileiros Caio Antunes e Laurent Refalo, encantou o público com uma história contada pelo primeiro grupo de surfistas que procuraram e encontraram a onda de Cepilho, na vila de Trindade, no início dos anos 70.
A noite contou ainda com a exibição de Salt of the Earth, do realizador australiano Dean Saffron, e Fáilte, do francês Mathieu Jonneaux.
5ª NOITE
Esta terça-feira, na sessão das 21h o PSFF apresenta From Lost to the Desert, um filme sobre um grupo de surfistas que viajam durante um ano por Marrocos e pelo Sahara em busca de ondas remotas para surfar. Na mesma sessão vai poder assistir-se ao filme Michel Bourez, que dispensa apresentações. Na sessão das 23h temos Nausicaa, sobre o surf e o estilo de vida simples que lhe está associado, e ainda Dakar Surf City, acerca do primeiro surfista profissional africano, Oumar Seye.
Veja mais acerca dos filmes que vão estar em exibição esta noite:
(Trailers disponíveis em realidade aumentada através da nossa app: "PSFF AR")Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
