Homepage
- Foram fiscalizadas nove concessões de praia, num total de 28 pessoas entre nadadores-salvadores e concessionários, tendo sido detetadas algumas irregularidades.
-
-
O Comando-local da Polícia Marítima de Faro realizou, no passado dia 26 de junho, uma operação de fiscalização conjunta com a Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT) e o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), na zona de Quarteira.
Estiveram envolvidos nesta operação quatro elementos da Polícia Marítima, quatro elementos da ACT e quatro inspetores do SEF.
Notícia: A estranha história das bolas de berlim no Algarve
Foram fiscalizadas nove concessões de praia, num total de 28 pessoas entre nadadores-salvadores e concessionários, tendo sido detetadas algumas irregularidades, nomeadamente relativas à afixação do horário de trabalho, pelo que os infratores foram notificados para regularizar a situação.
Todos os cidadãos estrangeiros fiscalizados pelo SEF, encontravam-se em situação legal.
No âmbito das competências da Polícia Marítima, não foram detetadas ilegalidades.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
Fonte e Fotografias: AMN
-
