Homepage

  • Dia curto mas com surpresas em Santa Cruz
    26 julho 2018
    arrow
    arrow
  • As principais surpresas do dia aconteceram logo pela manhã, com o português Salvador Couto e o espanhol Yael Pena a caírem para o quadro de repescagens.
  • Ontem o Noah Eurosurf Junior 2018 teve um dia curto, com apenas 18 eliminatórias realizadas, entre a segunda fase do quadro principal em Surf Sub-18 masculino e as segundas fases dos quadros de repescagens das categorias de Surf Sub-16, Surf Sub-18 masculino, Surf Sub-14 e Bodyboard Sub-18 feminino.

    Mais uma vez a organização teve de parar a prova durante a maré cheia, devido à ausência de ondas, o que obrigou as equipas a iniciarem cedo e a terminarem tarde a prova, no que tem sido uma tendência dos últimos dias.

    As principais surpresas do dia aconteceram logo pela manhã, na categoria de Surf Sub-18, com o português Salvador Couto e o espanhol Yael Pena a caírem para o quadro de repescagens bem cedo. Ambos se redimiram na segunda fase do quadro das repescagens, tendo vencido as suas baterias e mantendo as suas equipas intactas, na liderança desta competição, a par de França.

    Destaque para o polaco Max Michalewski e para o belga Dean Vandewalle, que venceram igualmente as suas eliminatórias dessa fase, bem como as suas respectivas baterias na categoria de Surf Sub-16, onde também competem.

    O melhor atleta do dia foi novamente o francês Mathis Crozon, em Surf Sub-18, que conseguiu uma pontuação total de 13.27 pontos em 20 possíveis, assumindo-se como um dos favoritos à vitória.

    O Noah Eurosurf Junior 2018 terá outra chamada amanhã, com o check-in marcado novamente para as 7h30m da manhã, na Praia do Mirante. O dia será totalmente dedicado ao quadro de repescagens, em todas as categorias.

    O Noah Eurosurf Junior 2018 pode ser acompanhado em direto e ao vivo através do sítio do Ocean Spirit, em www.oceanspirit.pt e www.eurosurfing.org/live. Todos os dias de prova podem ser vistos em diferido em www.youtube.com/eurosurfing

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Noah Eurosurf Junior 2018
  • surf
  • Portugal
  • Santa Cruz
  • Santa Cruz Ocean Spirit
  • bodyboard
pub
similar News
similar
setembro 28
MEO Portugal Cup of Surfing junta o surf e a sustentabilidade
setembro 25
Projeto 'The Unwanted Shapes' vai estar presente no MEO Portugal Cup of Surfing
setembro 28
Nuno Vitorino vai competir no nacional britânico de surf adaptado
setembro 28
Kikas: “Felizmente, em Portugal as previsões do mar não são descuradas”  
setembro 28
Italo tem “boas memórias” de Ribeira, mas preferia competir em Supertubos
setembro 28
Nova chamada para terça-feira no MEO Portugal Cup of Surfing
setembro 11
Gabriela Dinis: Um percurso em ascensão, mas sem esquecer a escola (Entrevista)
pub