Homepage

  • Altice e Nazaré promovem 'onda da Nazaré'!
    09 julho 2018
    arrow
    arrow
  • Tecnologia de realidade aumentada da Altice Portugal ao serviço da beleza natural e do turismo em Portugal.
  • Comité Executivo da Altice Portugal e Presidente da Câmara da Nazaré  promovem operação tecnológica inédita com foco na “onda da Nazaré”.

    Tecnologia de realidade aumentada da Altice Portugal ao serviço da beleza natural e do turismo em Portugal.

    Capitalizando o potencial cultural de uma das regiões que mais tem contribuído para colocar Portugal nos roteiros do turismo mundial, a Altice Portugal associa-se ao Município da Nazaré no lançamento, já no próximo dia 12 de julho, da app móvel Nazarépic, uma solução de realidade aumentada com conteúdos que visam promover os símbolos locais mais icónicos, como a “onda da Nazaré”, numa experiência virtual única.  

    Assistam aqui às nossas livecams nas Praias da Nazaré
     
    Partindo da projeção internacional nunca antes alcançada pela Nazaré, a app Nazarépic permitirá conjugar surf, história, paisagem, lendas, usos e costumes, dando a conhecer a cultura e a identidade do município. Vocacionada para os visitantes de um dos lugares mais emblemáticos da Nazaré, o Forte de São Miguel Arcanjo, a app integra elementos virtuais alusivos a alguns dos marcos históricos que tornam a Nazaré um município tão singular.  
     
    De acordo com Alexandre Fonseca, Presidente Executivo da Altice Portugal, «é importante frisar que a Altice Portugal tem vindo a reforçar o seu investimento em tecnologia, a qual faz parte do seu ADN. Não descuramos a proximidade, nem as características naturais do nosso território. A nossa Costa é única e linda, exatamente como a “onda da Nazaré”. Sendo esta solução completamente disruptiva, a Altice Portugal orgulha-se de poder estar na sua génese».  
     
    Para o Presidente do Turismo Centro Portugal, Pedro Machado, «esta solução tecnológica da Altice Portugal é um fator acelerador e potenciador do turismo em toda a região da Nazaré, posicionandose junto de portugueses e estrangeiros como um cartão de visita fundamental para gravar em pedra e tornar sempre viva a especificidade tão grande do ser português. A Altice Portugal, pela sua capacidade de inovação tecnológica, é um parceiro de referência para o desenvolvimento económico de toda a região». 

       
     
    A app móvel Nazarépic, que evidencia a Altice Portugal como um dos maiores investidores em inovação do país, foi desenhada à medida para a Nazaré em conjunto pela agência Laranja Mecânica e a marca do maior operador de comunicações com o segmento empresarial, a PT Empresas. 

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf! 

    Segue o Beachcam.pt no Instagram


     

Tags
  • Surf
  • Ondas
  • Onda
  • Altice Portugal
  • PT
  • Meo
  • nazaré
  • Walter Chicharro
  • app
  • Tecnologia
  • Nazarépic
similar News
similar
novembro 29
Agitação marítima volta esta quarta-feira com sete distritos sob aviso amarelo
novembro 29
38 anos depois, acordou o maior vulcão ativo do mundo
novembro 29
Governo australiano é contra a inclusão da Grande Barreira de Coral na lista de Património Mundial em perigo
novembro 28
Ondas até 5 metros deixam oito distritos sob aviso amarelo
novembro 28
João Dantas e Frederico Carrilho são campeões nacionais de longboard
novembro 28
Joana Schenker deu palestra sobre o oceano em escola de Faro
novembro 28
Ondas de gala coroaram vencedores do Special Event do circuito ASCC Caparica Power 2022