Homepage

  • Há 3 praias portuguesas nas 100 melhores do mundo!
    17 julho 2018
    arrow
    arrow
  • De acordo com o Business Insider, a praia do Guincho, em Cascais, e as praias de Benagil e Caneiros, no Algarve, são visitas obrigatórias.
  • O site de economia norte-americano cruzou os dados de alguns especialistas, como a Lonely Planet, o Airbnb ou a British Airways, para reunir uma lista de 100 praias de todo o mundo que toda a gente devia visitar "pelo menos uma vez na vida". Três são em Portugal.

    De acordo com o Business Insider, a praia do Guincho, em Cascais, e as praias de Benagil e Caneiros, no Algarve, são visitas obrigatórias. O site juntou uma centena de areais de todo o mundo que toda a gente devia conhecer, de acordo com a opinião e experiência de várias plataformas relacionadas com viagens.

    Furore, em Itália, e as praias de Areia Vermelha e Punalu'u, ambas no Havai, ocupam o pódio, mas o ranking conta com três areais portugueses.

    O Guincho ficou na 100ª posição. “Fica a cinco quilómetros da vila de Cascais, e pode ser visitada numas mini-férias na cidade de Lisboa. A areia dourada, as ondas enormes e o céu limpo tornam esta praia um destino espetacular. Há uma brisa constante e por ser um pouco mais distante em relação às outras praias da zona, é menos frequentada por turistas”, descreve a publicação.

    No Algarve, a praia de Caneiros (em baixo) ficou em 46º lugar e a do Benagil (em cima) em 98º.

    Mais uma prova que as nossas praias são um sucesso. Cá dentro, ou lá fora ;)

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

    Fotografias: Y, E e J

Tags
  • praia
  • praias
  • Guincho
  • cascais
  • Algar de Benagil
  • benagil
  • Praia dos Caneiros
  • Algarve
  • Olhão
  • Lonely Planet
  • british arways
  • airbnb
  • business insider
  • top
  • tops
similar News
similar
novembro 30
Portugal segue na corrida às medalhas no Rio de Janeiro
novembro 29
Jornada agridoce para Portugal na Macumba das ondas pequenas
novembro 30
Os primos que levaram São Tomé e Príncipe ao Mundial ISA Júnior do Brasil
novembro 30
Mariana Rocha Assis vítima de assédio com fotos de nudez geradas pela... inteligência artificial
novembro 30
Nic von Rupp novamente convidado para o The Eddie Aikau Big Wave Invitational
novembro 30
Matosinhos Surf School Cup 2023 com regresso marcado para sábado
novembro 29
Portugal regista primeira eliminação no Mundial ISA Júnior do Brasil