Homepage

  • Trata-se de uma nova forma de fabricar pranchas de surf que consiste em combinar um núcleo ultra-leve de EPS com fibra de vidro de alta qualidade, fibra de carbono (rails e stringer) e resina Epoxy.
  • O resultado são pranchas com leveza, flexibilidade, resistência e estabilidade superiores às gamas de pranchas de EPS/Epoxy tradicionais. Estas pranchas exclusivas já podem ser encomendadas na loja MEOBeachcam através da página de encomendas personalizadas, com 4-5 semanas de tempo de produção e entrega gratuita em Portugal continental!

    Faz aqui a tua encomenda.

    1. INNEGRA MAIS FLEX

    Combinando os elementos da fibra de Innegra S (as linhas brancas na prancha) com a fibra de vidro entrelaçada, a Chilli aplica estrategicamente 4 linhas de Innegra paralelas ao longo da prancha. Estas fibras proporcionam uma força controlada e flex permitindo à prancha ser mais forte e desempenhar melhor sem se tornar demasiado rígida.

    2. A LINHA AUTENTICIDADE

    Estética misturada com funcionalidade, esta linha de fibra negra é tecida na fibra de vidro. A fibra de tecelagem única oferece-te uma camada de laminação mais forte e o certificado de autentificação da Chilli.

    3. RAILS DE CARBONO ESTABILIDADE

    Um contorno parabólico de carbono no deck e o stringer de carbono no bottom foram criados para proporcionar um padrão de flex controlado. O flex familiar do carbono no stringer permite-te gerar velocidade enquanto o contorno parabólico no deck controla a rotação ao longo dos dois terços dianteiros da prancha. Oferecendo uma sensação altamente responsiva, este layout permite-te gerar velocidade e drive com facilidade.

    4. BLANK DE EPS LEVEZA & DURABILIDADE

    O Poliestireno Expandido (EPS) é tipicamente o mais leve dos três tipos de núcleo usados na construção de pranchas, resultando numa prancha muito mais leve e traduzindo-se num aumento da flutuação. Basicamente, as pranchas de mais baixa densidade ou mais leves flutuam melhor. A vantagem de melhor flutuação é maior rapidez de remada e manobrabilidade, permitindo-te surfar com uma prancha mais pequena. O núcleo de EPS é também mais resistente e durável.

    5. TAIL PATCH DE CARBONO RESISTÊNCIA & FLEX

    O tail patch de carbono progressivo adiciona força às extremidades do tail. É desenhado para que o carbono progrida de forma a ser mais forte na ponta do tail para prevenir o chamado "cancro do tail". Não apenas protege mas também ajuda a flexibilizar o tail nas curvas e manobras off-the-top.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu ní­vel de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Pranchas de Surf
  • loja online
  • Loja MEOBeachcam
  • Chilli Surfboards
  • Tecnologia 50/50
  • Mitch Coleborn
  • Jay Davies
similar News
similar
setembro 28
Skaters internacionais deram show na maior vert ramp da Europa
setembro 28
Formação de Surf-Salva da SOBRASA visita Portugal em outubro
setembro 28
Kika Veselko e a Liga MEO Surf 2023: 'É difícil dizer que tive pontos negativos'
setembro 28
O verão no outono: temperaturas podem atingir os 37ºC nos próximos dias
setembro 27
Filipa Broeiro conquista etapa canária do Europeu de Bodyboard
setembro 27
Seleção Nacional diz adeus ao SUP Wave no Mundial ISA
setembro 27
Projeto 'SURF.ART' celebra 10º aniversário em outubro com evento especial