Homepage

  • Trata-se de uma nova forma de fabricar pranchas de surf que consiste em combinar um núcleo ultra-leve de EPS com fibra de vidro de alta qualidade, fibra de carbono (rails e stringer) e resina Epoxy.
  • O resultado são pranchas com leveza, flexibilidade, resistência e estabilidade superiores às gamas de pranchas de EPS/Epoxy tradicionais. Estas pranchas exclusivas já podem ser encomendadas na loja MEOBeachcam através da página de encomendas personalizadas, com 4-5 semanas de tempo de produção e entrega gratuita em Portugal continental!

    Faz aqui a tua encomenda.

    1. INNEGRA MAIS FLEX

    Combinando os elementos da fibra de Innegra S (as linhas brancas na prancha) com a fibra de vidro entrelaçada, a Chilli aplica estrategicamente 4 linhas de Innegra paralelas ao longo da prancha. Estas fibras proporcionam uma força controlada e flex permitindo à prancha ser mais forte e desempenhar melhor sem se tornar demasiado rígida.

    2. A LINHA AUTENTICIDADE

    Estética misturada com funcionalidade, esta linha de fibra negra é tecida na fibra de vidro. A fibra de tecelagem única oferece-te uma camada de laminação mais forte e o certificado de autentificação da Chilli.

    3. RAILS DE CARBONO ESTABILIDADE

    Um contorno parabólico de carbono no deck e o stringer de carbono no bottom foram criados para proporcionar um padrão de flex controlado. O flex familiar do carbono no stringer permite-te gerar velocidade enquanto o contorno parabólico no deck controla a rotação ao longo dos dois terços dianteiros da prancha. Oferecendo uma sensação altamente responsiva, este layout permite-te gerar velocidade e drive com facilidade.

    4. BLANK DE EPS LEVEZA & DURABILIDADE

    O Poliestireno Expandido (EPS) é tipicamente o mais leve dos três tipos de núcleo usados na construção de pranchas, resultando numa prancha muito mais leve e traduzindo-se num aumento da flutuação. Basicamente, as pranchas de mais baixa densidade ou mais leves flutuam melhor. A vantagem de melhor flutuação é maior rapidez de remada e manobrabilidade, permitindo-te surfar com uma prancha mais pequena. O núcleo de EPS é também mais resistente e durável.

    5. TAIL PATCH DE CARBONO RESISTÊNCIA & FLEX

    O tail patch de carbono progressivo adiciona força às extremidades do tail. É desenhado para que o carbono progrida de forma a ser mais forte na ponta do tail para prevenir o chamado "cancro do tail". Não apenas protege mas também ajuda a flexibilizar o tail nas curvas e manobras off-the-top.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu ní­vel de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Pranchas de Surf
  • loja online
  • Loja MEOBeachcam
  • Chilli Surfboards
  • Tecnologia 50/50
  • Mitch Coleborn
  • Jay Davies
similar News
similar
setembro 18
Kika e Afonso vencem em Supertubos de qualidade!
setembro 17
Está ON o dia final do Bom Petisco Peniche Pro!
setembro 17
Formação 'Surf & Rescue' a caminho da Figueira da Foz
setembro 17
Voluntários vão limpar a Praia do Cabedelo este sábado
setembro 17
Pure Piraña, a hard seltzer que refresca o verão
setembro 16
Bom Petisco Peniche Pro arranca com nota 10 e festa de tubos
setembro 17
Bom Petisco Peniche Pro: Dia dedicado ao surf feminino em Supertubos