Homepage
- Depois de ter feito a estreia na última edição, com a participação de Nuno Vitorino numa das categorias em competição, Portugal poderá voltar a marcar presença na Califórnia.
-
-
É em dezembro deste ano que a praia californiana de La Jolla irá receber a quarta edição do Mundial ISA de Surf Adaptado. O anúncio foi feito esta terça-feira pela ISA, que marcou esta quarta reunião dos melhores para-surfistas mundiais para 12 a 16 de dezembro próximo. La Jolla será pela quarta vez o palco deste campeonato especial.
Depois de ter feito a estreia na última edição, com a participação de Nuno Vitorino numa das categorias em competição, Portugal poderá voltar a marcar presença na Califórnia. A ISA espera a presença de 25 seleções originárias de várias partes do Mundo.
Depois de em 2017 o Mundial de Surf Adaptado ter recebido um recorde de 109 participantes e de ter feito história ao incluir divisões femininas, a expectativa para 2018 é ainda maior. E ao lado da ISA vai estar a Stance, que patrocina este evento desde a sua estreia, em 2015.
“A ISA está orgulhosa de organizar pelo quarto ano consecutivo o Mundial de Surf Adaptado e por tornar mais acessível o surf a todos aqueles espalhados pelo mundo que têm obstáculos físicos. O surf tem um poder terapêutico e acreditamos que isso pode ser usado para mudar a vida das pessoas”, afirmou Fernando Aguerre, o carismático presidente da ISA, em comunicado.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaISA
-
FonteRedação
