Homepage
- Nesta sequência, uma equipa da Polícia Marítima deslocou-se de imediato para o local onde constatou a existência de um golfinho já cadáver no areal.
-
-
Polícia Marítima colabora na remoção de Golfinho arrojado na praia de São Torpes em Sines.
O Comando-local da Polícia Marítima de Sines foi informado, no passado dia 6 de junho, da existência de um cetáceo arrojado no areal da praia de São Torpes, em Sines.
Notícia: Praia de São Torpes vai deixar de ter surf!
Nesta sequência, uma equipa da Polícia Marítima deslocou-se de imediato para o local onde constatou a existência de um golfinho já cadáver no areal, com cerca de 1,9 metros.
Foi efetuada a respetiva ficha biométrica e informado o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF), tendo-se aferido tratar-se de um exemplar macho de golfinho-riscado, iniciando-se os procedimentos para a sua retirada da praia.
Foram contactados os serviços municipais de Sines para assegurar a sua remoção, situação que se veio a verificar durante a tarde.
Até ao momento ainda não foram apuradas as causas da morte do animal.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
Fonte e Fotografias: AMN
-
