Homepage
- Crise vulcânica terá sido causada pelo empreendimento geotérmico Puna Geothermal Venture (PGV), controlado pelos Rothschild.
-
-
Estão a surgir alguns dados científicos que apontam a prática de fracking como o grande fator responsável pela erupção do vulcão Kilauea, na Ilha Grande do Havai. As erupções vulcânicas já duram há mais de um mês na ilha e a lava tem causado o caos, criando já inúmeros desalojados.
Agora, algumas evidências mostram que esta crise vulcânica terá sido causada pelo empreendimento geotérmico Puna Geothermal Venture (PGV), controlado pelos Rothschild. Um vídeo preparado pelo Pacific Tsunamic Warning Center mostra que o epicentro da atividade sísmica centralizada na região inferior de Puna é adjacente ao empreendimento geotérmico.
O fracking pode ter sido, assim, deliberadamente projetado para criar um processo geológico pelo qual a lava seria drenada do cume do Kilauea para a East Rift Zone, de modo a criar novas grandes aberturas que desestabilizariam a geologia e possivelmente provocariam um grande colapso na região no sistema de falhas da Hilina.
Num artigo escrito pelo Dr. Michael Salla, este faz claramente a ligação entre os dois fenómenos e questiona se tudo não terá sido feito de forma intencional. A verdade é que a erupção do Kilauea ocorre principalmente em Leilani Estates, que fica ao lado do empreendimento Puna Geothermal Venture (PGV).
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
Fonte: exopolitics.org
-
-
FonteRedação
