Homepage

  • Homem engana-se na mudança e 'voa' até à praia
    20 junho 2018
    arrow
    arrow
  • Nenhum banhista ficou ferido, mas o casal de turistas que seguia no carro foi hospitalizado.
  • Um carro caiu à praia esta terça-feira em Maiorca, mais precisamente na zona de Alcúdia, provocando um grande susto quer aos passageiros, quer a quem estava no local.

    Um casal belga, a gozar férias na região espanhola, estava de saída da praia e dirigiu-se ao carro, estacionado no parque de estacionamento. O homem, de 58 anos, enganou-se a meter a mudança e em vez de colocar a marcha-atrás, colocou a primeira e o carro derrubou a barreira de madeira, caindo de uma altura de oito metros, "aterrando" na praia, como se vê na imagem.

    Nenhum dos banhistas ficou ferido, ao contrário dos dois elementos do casal. O homem teve várias fraturas e foi transportado para o hospital. A mulher, de 53 anos, teve várias contusões e também seguiu para a unidade hospitalar.

    O casal, e também o carro, foi retirado com ajuda de uma grua para poder ser assistido, devido à dificuldade de acesso à praia.

    Fiquem com um apanhado da zona balnear junta à Praia de S'Illot, onde tudo aconteceu:

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf! 

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

    Fotografia: 112 Illes Balears

    Fonte: TVI24

Tags
  • carro
  • praia
  • acidente
  • Mallorca
  • Palma de Mallorca
  • Espanha
  • Mediterrâneo
  • mar
  • perigo
  • insolito
  • S'Illot
  • Alcúdia
  • feridos
  • susto
similar News
similar
junho 09
Oceanos registaram mês de maio mais quente de sempre desde que há registos
junho 09
Porto & Matosinhos Wave Series 2023 regressa com eventos de responsabilidade social
junho 09
Já tem nova data a etapa inaugural do Circuito de Surf da Ericeira 2023
junho 09
Allianz Ericeira Pro vai homenagear desportistas nacionais no Dia de Portugal
junho 08
Portugal termina no 10º lugar o Mundial ISA de El Salvador
junho 08
8 de junho, o Dia Mundial dos Oceanos
junho 06
Allianz Ericeira Pro já tem heat draw definido