Homepage
- Os dados estão lançados mais uma vez para um dos circuitos júnior mais importantes e disputados de 2018.
-
-
Mais uma vez, os melhores surfistas júniores das categorias Sub 10, Sub 12, Sub 14, Sub 16 e Sub 16 Feminino vão disputar no fim de semana de 19 e 20 de Maio, na Costa de Caparica, a 1ª Etapa do Circuito Samadi 2018.
Os dados estão lançados mais uma vez para um dos circuitos júnior mais importantes e disputados de 2018.
Informamos também que todos os atletas têm que estar federados como atletas ou como praticantes ou alunos.
As inscrições já estão disponíveis no facebook da Samadi em https://www.facebook.com/samadisurfskate/ e encerram dia 17 de Maio, a próxima quinta-feira às 23h59.
Para os atletas que utilizam as Apps Android e iOS de Facebook, sigam este link https://goo.gl/forms/nuEkw3ZrCz6iBhR53 para realizarem a vossa inscrição.
Os heats e informações da prova serão publicados no facebook da Samadi no dia 18 de Maio.
Para mais informações sobre esta primeira etapa, bem como todas as informações sobre o circuito, torna-te fã da página oficial da Samadi: https://www.facebook.com/samadisurfskate/
Infoline: circuitosamadi@gmail.com
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
Foto: Inês Bispo CSC
-
