Homepage

  • 19 e 20 de Maio há surf pela Caparica!
    15 maio 2018
    arrow
    arrow
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Os dados estão lançados mais uma vez para um dos circuitos júnior mais importantes e disputados de 2018.
  • Mais uma vez, os melhores surfistas júniores das categorias Sub 10, Sub 12, Sub 14, Sub 16 e Sub 16 Feminino vão disputar no fim de semana de 19 e 20 de Maio, na Costa de Caparica, a 1ª Etapa do Circuito Samadi 2018.

    Os dados estão lançados mais uma vez para um dos circuitos júnior mais importantes e disputados de 2018.

    Informamos também que todos os atletas têm que estar federados como atletas ou como praticantes ou alunos.

    As inscrições já estão disponíveis  no facebook da Samadi em  https://www.facebook.com/samadisurfskate/ e encerram dia 17 de Maio, a próxima quinta-feira às 23h59.

    Para os atletas que utilizam as Apps Android e iOS de Facebook, sigam este link https://goo.gl/forms/nuEkw3ZrCz6iBhR53  para realizarem a vossa inscrição.

    Os heats e informações da prova serão publicados no facebook da Samadi no dia 18 de Maio.

    Para mais informações sobre esta primeira etapa, bem como todas as informações sobre o circuito, torna-te fã da página oficial da Samadi: https://www.facebook.com/samadisurfskate/

    Infoline: circuitosamadi@gmail.com

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf! 

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

    Foto: Inês Bispo CSC

Tags
  • Costa de Caparica
  • samadi
  • almada
  • 2018
  • surf
similar News
similar
março 29
Câmara Municipal de Valpaços aposta em praias fluviais para reforçar o turismo de natureza
março 29
Regulamento do Passatempo MEO Beachcam/Mercedes-Benz | Antestreia 2ª Temporada '100 Foot Wave'
março 29
II Arade Clássico levou surf, arte e música a Portimão
março 29
Navio que se incendiou ao largo da Foz do Douro já atracou no porto de Leixões
março 28
Microplásticos estão a afetar as aves marinhas mostra estudo com investigadores dos Açores
março 28
Nova abertura da Lagoa de Santo André ao mar vai ocorrer em maio
março 27
O domingo de Gabriela Dinis: de eliminada ao início da tarde à festa da vitória no pôr do sol do Cabedelo