Homepage

  • Joana Schenker e H. Pinheiro destacam-se em Santa Cruz
    07 maio 2018
    arrow
    arrow
  • Hugo Pinheiro e Joana Schenker mantém acesa a esperança de uma dobradinha pela Science!
  • Hugo Pinheiro e Joana Schenker mantém acesa a esperança de uma dobradinha para a Science Bodyboards Portugal ao ascenderem ao pódio na segunda etapa do Nacional de Bodyboard da Federação Portuguesa de Surf e, assim, manterem a liderança dos “rankings” nacionais masculino e feminino.

    Hugo Pinheiro alcançou o quarto lugar numa etapa ganha pelo bodyboarder da Póvoa do Varzim, Ricardo Rosmaninho, e tenta reconquistar o título nacional que está na posse do penichense Daniel Fonseca. Já a campeão europeia e mundial Joana Schenker continua o seu domínio da modalidade com duas vitórias em outras tantas etapas e é franca favorita a ganhar o “penta”, o quinto nacional consecutivo.

    Hugo Pinheiro mostrou-se satisfeito com o quarto lugar mas cauteloso com o desfecho da competição masculina, marcado para Peniche, em Setembro.  “Neste momento está tudo em aberto. Além de mim, há mais quatro que podem alcançar o título, nomeadamente, o Daniel Fonseca, o Manuel Centeno, o Dino Carmo e o Rosmaninho, que venceu hoje. Vou para Peniche com tudo em aberto e com o desejo de dar o meu melhor. O resto se verá”, afirmou o ex-campeão nacional e europeu.

    Dino Carmo foi terceiro classificado e mantém-se, matematicamente, na corrida por aquele que seria o seu primeiro título nacional.

    Já Joana Schenker manifestou-se muito satisfeita com mais uma etapa cumprida: Foi muito bom voltar a competir em Santa Cruz depois de alguns anos de interregno. Tivémos boas ondas e bom nível. Sinto que a missão foi cumprida e é bom ir riscando etapas.”

    Sublinhe-se que o campeonato nacional masculino de Bodyboard encerra já em Setembro, em Peniche, enquanto a competição feminina tem mais três etapas: Aveiro, em Julho, Peniche, em Setembro e Carcavelos em Novembro.

     

    Masculino

    1º Ricardo Rosmaninho

    2º Manuel Centeno

    3º Dino Carmo

    4º Hugo Pinheiro

    Feminino

    1ª Joana Schenker

    2ª Mariana Rosa

    3ª Teresa Almeida

    4ª Teresa Padrela

     Dropknee

    1º Hélio Conde

    2º Luís Pereira

    3º Nuno Neto


    A Science Bodyboards é uma das melhores marcas de material técnico de Bodyboard do Mundo, criada pelo lendário 9 vezes campeão mundial Mike Stewart e patrocinadora de Hugo Pinheiro, Joana Schenker e Dino Carmo.

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf! 

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Hélio Conde
  • Ricardo Rosmaninho
  • Manuel Centeno
  • Hugo Pinheiro
  • Joana Schenker
  • Santa Cruz
  • praia
  • bodyboard
  • nacional
  • Dino Carmo
pub
similar News
similar
janeiro 23
Surf to Win apresenta equipa oficial para 2020
janeiro 24
Lewis Pugh é o primeiro humano a nadar sob camada de gelo na Antártida
janeiro 24
Gondomar retira das serras 3 toneladas de lixo por semana
janeiro 22
Tempestade Glória provoca ondulação inédita no Mediterrâneo
janeiro 23
Vem aí o Pacto Português para os Plásticos
janeiro 23
O ornitorrinco pode desaparecer devido à ocupação humana
janeiro 24
Austrália enfrenta praga de aranhas mortíferas