Homepage

  • Leça da Palmeira recebeu prova inédita de famílias
    21 maio 2018
    arrow
    arrow
  • Aproveitando a onda do Dia Internacional da Família, celebrado no início da semana, este sábado, o “Porto & Matosinhos Wave Series” foi dirigido a todas as famílias amantes do surf. Pais e filhos, irmãos, sobrinhos e tios juntaram-se num dos maiores encontros entre gerações de surf e fizeram valer a experiência e a dedicação à modalidade.
  • Do total de 24 equipas inscritas, apenas quatro chegaram às finais do Family Surf Challenge. Alessandro e António Rodrigues, pai e filho e dois dos grandes big riders da Nazaré, surpreenderam ao vingar nas pequenas ondas de Leça da Palmeira. Os atletas disputaram a final com Sebas Furtado e Carol, único casal em competição. Uma bateria marcada pela excelente exibição de Alessandro e António que os levou à vitória com 15.20 pontos.

    Martim e Mafalda Canto Moniz terminaram o campeonato em quarto lugar enquanto a terceira posição ficou reservada para Tomás e Lourenço Jervel, duas duplas de irmãos.

    “Este foi um dia diferente para os nossos atletas que tiveram a oportunidade de brilhar em família. O Family Surf Challenge é um excelente exemplo das novas experiências que queremos proporcionar com esta edição do Porto & Matosinhos Wave Series. O surf é uma modalidade que deve ser praticada e partilhada com alegria e entusiasmo, emoções que dominaram este dia em família”, comenta Marcelo Martins, organizador do Porto & Matosinhos Wave Series.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf! 

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

    Fotos - Tó Mané Photography

Tags
  • Porto & Matosinhos Wave Series 2018
  • surf
  • familia
  • porto
  • Leça da Palmeira
  • Portugal
  • turismo de portugal
similar News
similar
junho 04
Frederico Morais e Kika Veselko são os resistentes da seleção lusa no quadro principal do Mundial ISA
junho 03
Teresa Bonvalot e Yolanda Hopkins caem para as repescagens em El Salvador
junho 02
Portugal vê primeiro surfista cair na repescagem do Mundial ISA de El Salvador
junho 01
Não houve vítimas mortais nas praias portuguesas em maio
maio 30
Houve mais de 200 interações entre orcas e barcos na costa atlântica ibérica em 2022
junho 01
Praias da Caparica estão entre as 20 mais 'instagramáveis' da Europa
junho 02
Chuva e trovoada colocam 12 distritos sob aviso amarelo