Homepage

  • Leça da Palmeira recebeu prova inédita de famílias
    21 maio 2018
    arrow
    arrow
  • Aproveitando a onda do Dia Internacional da Família, celebrado no início da semana, este sábado, o “Porto & Matosinhos Wave Series” foi dirigido a todas as famílias amantes do surf. Pais e filhos, irmãos, sobrinhos e tios juntaram-se num dos maiores encontros entre gerações de surf e fizeram valer a experiência e a dedicação à modalidade.
  • Do total de 24 equipas inscritas, apenas quatro chegaram às finais do Family Surf Challenge. Alessandro e António Rodrigues, pai e filho e dois dos grandes big riders da Nazaré, surpreenderam ao vingar nas pequenas ondas de Leça da Palmeira. Os atletas disputaram a final com Sebas Furtado e Carol, único casal em competição. Uma bateria marcada pela excelente exibição de Alessandro e António que os levou à vitória com 15.20 pontos.

    Martim e Mafalda Canto Moniz terminaram o campeonato em quarto lugar enquanto a terceira posição ficou reservada para Tomás e Lourenço Jervel, duas duplas de irmãos.

    “Este foi um dia diferente para os nossos atletas que tiveram a oportunidade de brilhar em família. O Family Surf Challenge é um excelente exemplo das novas experiências que queremos proporcionar com esta edição do Porto & Matosinhos Wave Series. O surf é uma modalidade que deve ser praticada e partilhada com alegria e entusiasmo, emoções que dominaram este dia em família”, comenta Marcelo Martins, organizador do Porto & Matosinhos Wave Series.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf! 

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

    Fotos - Tó Mané Photography

Tags
  • Porto & Matosinhos Wave Series 2018
  • surf
  • familia
  • porto
  • Leça da Palmeira
  • Portugal
  • turismo de portugal
similar News
similar
janeiro 17
Faleceu o lendário shaper havaiano Ben Aipa
janeiro 17
Interdito o acesso ao paredão de Cascais
janeiro 17
Massive Saturday! Jaws recebeu sessão do ano (e talvez da história!)
janeiro 15
Confinamento: AESDP esclarece posição tomada sobre atividade das escolas de surf
janeiro 15
Jaws prepara-se para receber maior ondulação dos últimos anos
janeiro 15
Confinamento: Escolas de surf proibidas de exercer atividade
janeiro 15
'Twiggy' Baker: 'A onda de Mavericks deu-me uma bofetada e mostrou quem manda'