Homepage

  • Porto & Matosinhos Wave Series” recebem, neste fim de semana, mais uma competição que vai reunir os melhores atletas de longboard e stand up paddle na Praia Internacional do Porto. Nestes dois dias, serão disputadas três etapas dos circuitos nacionais das modalidades e a sponsor village vai contribuir para a dinâmica da iniciativa com ofertas e diversão para toda a família
  • Depois do sucesso da edição de 2017, o “Log Surf Fest” está de volta para animar o cartaz do “Porto & Matosinhos Wave Series” com três importantes etapas nacionais de longboard e stand up paddle (SUP). Depois da Costa da Caparica, as praias do Norte voltam a atrair os grandes nomes de longboard para a 2.ª etapa do Circuito Nacional da modalidade que decorre no próximo sábado, 12 de maio. Já o stand up paddle domina os dois dias do fim-de-semana, com a 2.ª etapa do Circuito Nacional de SUP Race Técnico e de SUP Wave.

    Clica aqui para veres a praia de Matosinhos.

    “O evento Porto & Matosinhos Wave Series engloba muitas iniciativas que vão para além do surf e o Log Surf Fest 2018 é uma prova desta nossa aposta em dinamizar todos os desportos de ondas. Este vai ser mais um fim-de-semana marcado por muita competição e, seguramente, com um enorme potencial para atrair centenas de atletas e espetadores às nossas praias, contribuindo para mais uma edição de sucesso do evento”, sublinha Marcelo Martins, promotor do “Porto & Matosinhos Wave Series 2018”.

    O Circuito Nacional de Longboard é disputado nos escalões Open e Sub18 e contempla um prize money de mil euros. Quanto ao SUP, nesta 2.ª etapa do Circuito Nacional de SUP Race Técnico, os atletas vão competir nas classes 12’6, 14’ e all-round e nas categorias Open e feminino. No Circuito Nacional de SUP Wave, os melhores atletas vão lutar para terminar o dia de domingo no lugar cimeiro do pódio, competição que estabelece um prize money de 250 euros.

    Informações de check in:

     Check in Longboard - Sabado as 8h30

    Check in Sup Race - Domingo as 9h

    Check in Sup Wave - Domingo as 9h  

    Para além das três provas, este fim-de-semana ficará igualmente marcado pelo Surf para Todospowered by Activo Bank, um batismo de surf para crianças e jovens de instituições locais. A Sponsor Village volta a encher-se de ofertas e experiências direcionadas para todas as famílias com bungee jump e insufláveis do Azurara Parque Aventura, rastreios gratuitos de saúde do Hospital Santa Maria – Porto e o já reconhecido Pink Market. Sábado termina em festa com a Sunset Beach Party Powered by Sommersby, na praia Internacional do Porto.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf! 

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

    Foto - Diana Gil

Tags
  • surf
  • longboard
  • sup
  • Porto & Matosinhos Wave Series 2018
  • Log Surf Fest 2018
  • norte
  • porto
  • matosinhos
  • Portugal
  • turismo de portugal
pub
similar News
similar
outubro 22
Sagres e a magia do Mundial de Pesca Submarina
outubro 22
Acidente mata professor de surf em Peniche
outubro 19
Macau vai ter a maior ponte do Mundo
outubro 19
Irlanda dá exemplo e larga combustíveis fósseis
outubro 19
Clima: Mundo entrou num “ponto sem retorno”
outubro 19
Barco português à deriva ao largo de Caminha
outubro 18
Mais de 90 por cento do sal tem microplásticos