Homepage
- Tó Cardoso também está em destaque na prova masculina, qualificando-se já para o round 6, que o deixa a um passo dos quartos-de-final.
-
-
Está a correr de feição a estreia de Joana Schenker no APB World Tour 2018. Num ano em que defende o título mundial conquistado no ano passado, a bodyboarder algarvia está a ter um arranque positivo no Antofagasta Bodyboard Festival, evento 5 estrelas do circuito mundial.
Schenker qualificou-se na quarta-feira para as meias-finais do evento feminino, depois de bater nos quartos-de-final a australiana Lilly Pollard. Antes disso, na ronda 3, de repescagem, a armada lusa já tinha perdido Teresa Almeida, que foi derrotada por Luz Marie Grand.
Agora, Joana tem pela frente a japonesa Ayaka Suzuki no primeiro heat das meias-finais, sendo que na outra bateria vai estar a canária Alexandra Rinder e a britânica Clare McGowan.
Na prova masculina também há um português em destaque. No dia de ontem realizou-se a 4.ª ronda, de repescagem, onde Tó Cardoso venceu o heat onde estava, frente aos brasileiros Uri Valadão e Rodrigo Silva. A mesma sorte não teve Dino Carmo, que caiu frente ao brasileiro Sócrates Santana e ao canário Kevin Orihuela.
Já esta tarde Tó Cardoso voltou a entrar em ação, ficando no 2.º lugar do heat 1 da 5.ª ronda, apenas atrás de Orihuela, e garantindo uma vaga na ronda 6 do evento chileno. O bodyboarder português está assim a apenas um pequeno passo de alcançar os quartos de final deste Antofagasta Bodyboard Festival.
Acompanha toda a ação aqui ou em apbtour.com/live/
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaAntofagasta Bodyboard Festival
-
FonteRedação
