Homepage

  • Até para o ano Espinho Surf Destination 2018
    01 junho 2018
    arrow
    arrow
  • A quinta e última etapa do Circuito de Surf do Norte realizou-se no passado fim-de-semana, dias 26 e 27 de Maio, em Espinho, integrada no Espinho Surf Destination.
  • Inês Santos, Sacha Garcia, Catarina Beirão e Salvador Couto vencem Circuito de Surf do Norte

    Aquela que é considerada a melhor onda do norte recebeu os melhores surfistas da região, com a Praia da Baía a não deixar os seus créditos por mãos alheias, proporcionando ondas muito bem formadas e com bom tamanho, palco ideal para os surfistas conseguirem executar mais de 6 manobras por onda.

    Foram dois dias bastante intensos e longos, de doze horas cada, com muito boa onda e bom surf, que coroaram os novos campeões regionais nas categorias sub-16 e sub-18, masculinas e femininas.

    Assim, em sub-16 feminino, Raquel Otero levou a melhor na etapa, deixando Inês Santos em segundo lugar, Ana Lima no terceiro e Leonor Gomes no quarto. Com o vice-título na etapa, Inês Santos sagrou-se campeã regional.

    Em sub-16 masculino, Sacha Garcia venceu a prova e o circuito, com Tomás Jervell na segunda posição, José Bruschy na terceira e João Crespo na quarta.

    Em sub-18 feminino, Catarina Beirão também conseguiu o pleno, vencendo etapa e circuito. Mariana Gonçalves foi segunda, Beatriz Costa terceira e Benedita Neves quarta.

    Em sub-18 masculino, José Bruschy venceu a derradeira etapa, deixando o novo campeão regional, Salvador Couto, no segundo lugar, Tomás Arroja no terceiro e Gonçalo Magalhães no quarto posto.

    “Tendo este circuito começado em Espinho, há 12 anos, foi muito bom ver a sua evolução, a evolução dos atletas e a quantidade de surfistas que temos a competir,” afirmou Gonçalo Pina. “Para nós, organização, é sempre uma honra realizar esta competição regional, pois foi por aqui que começámos a desenvolver a nossa marca e estratégia do Espinho Surf Destination!... Obrigado a todos os que estiveram na praia – atletas, treinadores, pais, familiares – e a todo o público que esteve a assistir a esta competição. Foram dois dias bastante simpáticos e com muito boa onda! Para o ano há mais!,” concluiu o responsável pela organização.

    O Espinho Surf Destination 2018 é uma organização da GPDESIGN Brand

    Communication e da Câmara Municipal de Espinho, com o patrocínio da Câmara Municipal de Espinho, os apoios da Castros Iluminações, Caetano Star Mercedes, McDonalds, Hotéis Grupo M Espinho, Hotel Monte Lírio, Praia Golfe Hotel, Padaria Pepim, Progresso Plantas, Safina, Restaurante Terra Viva, Surfing Porto, Somersby, Pedras, Vitalis, Buondi, ComercialTec, Hugo dos Telemóveis, CP – Comboios de Portugal, Eskada, Greencoast Surfschool, Magna Kids, Rios e Trilhos, Jet Resgate, Drª Maria Antónia Grenha, 58, Alka Surfboards, Extreme Surfboards, Motos

    Vortex/Gold, Açaí Anauê, AC Trevo, Mimó Porto, Flor Criativa, Presuntos Serrano, tendo como media partners a RTP, FuelTV, Porto Canal, Jornal Defesa de Espinho, MEO BeachCam, SurfPortugal, bem como a homologação da World Surf League e da Federação Portuguesa de Surf.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf! 

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • espinho
  • Espinho Surf Destination
  • Inês Santos
  • Sacha Garcia
  • Catarina Beirão
  • Salvador Couto
  • Surf
  • Portugal
  • turismo de portugal
pub
similar News
similar
agosto 12
Praias de Carcavelos e São Pedro do Estoril reabertas a banhos, proibição no Magoito
agosto 12
Presença de medusas avaliada em 42 praias do distrito de Lisboa
agosto 11
Praias de Oeiras recebem cadeiras adaptadas para crianças com mobilidade reduzida
agosto 12
Município de Portimão aumenta proteção dos nadadores-salvadores
agosto 12
É agosto, mas a chuva não quer saber e está de regresso
agosto 12
Banhos continuam proibidos nas praias de Carcavelos e São Pedro do Estoril
agosto 12
MEO associa-se ao Circuito Nacional de Bodyboard
pub