Homepage
- Bruno Senra foi o grande vencedor da 2ª Etapa do DC Skate Challenge by MOCHE que se realizou este fim-de-semana em Cascais.
-
-
O Parque das Gerações voltou a acolher uma das etapas do DC Skate Challenge by MOCHE, prova que este ano foi realizada no âmbito do Cascais 2018, Capital Europeia da Juventude.
Clica aqui para veres o Parque das Gerações ao vivo!
O DC Skate Challenge by MOCHE é disputado em três categorias. Na categoria máxima, Profissionais, destaque para Bruno Senra que venceu a 2ª Etapa consecutiva e afirma-se cada vez mais como líder do Ranking do Circuito. Nota máxima também para Guilherme Lima, segundo classificado da etapa, a mostrar novos toques e muita consistência. O 3º lugar do pódio foi para Almada, pelas mãos de Tiago Pinto.
Nos Amadores, a comunidade skater do Norte mostra que está repleta de jovens talentos, com Luis Oliveira a dominar, por completo o Parque das Gerações e a levar o primeiro lugar para Braga, logo seguido por João Alves, da Maia. O 3º lugar foi para Daniel Santos, de Palmela, o Campeão de Iniciados em título, que corre pela primeira vez nesta categoria.
Na categoria dos mais novos, os Iniciados, Jawed Diot, de Lagos foi o grande vencedor, deixando Madu Teixeira, do Porto, em 2º e Miguel Cardoso, estreante no circuito, no terceiro lugar do pódio.
Foram dois dias de casa cheia, mais de 130 atletas, a presença da crew VibeTribe, powered by BOUNCE, tatuagens gratuitas no Independent Tattoo Flash Day e muita animação e grande nível de skate que tornaram esta etapa inesquecível e deixaram Bruno Senra mais próximo do mais prestigiado título do skate nacional.
O DC Skate Challenge by MOCHE segue agora para Leiria onde será disputada a 3ª Etapa, a 30 de Junho e 1 de Julho. Até lá, sigam o @DCSkateChallenge no Instagram e marquem as vossas fotos com o # oficial do Circuito #DCSkateChallengebyMoche.
A 2ª Etapa contou com o apoio da DC Shoes, MOCHE, RED BULL, Câmara Municipal de Cascais, BOUNCE, Independent, Spitfire, Santa Cruz, Onsk8 e Surge.
RESULTADOS FINAIS
DC SKATE CHALLENGE BY MOCHE – 2ª ETAPA
Profissional:
1 - Bruno Senra
2 - Guilherme Lima
3 - Tiago Pinto
4 - João Allen
5 - Guilherme Durand
Amador:
1 - Luis Oliveira
2 - João Alves
3 - Daniel P Santos
4 - Manuel Santos
5 - Patrick Costa
Iniciado:
1 - Jawed Diot
2 - Madu Teiceira
3 - Miguel Cardoso
4 - Keanu Schwedt
5 - Tomé Jonet
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
