Homepage
- A quem se destina: Iniciados e intermédios de Jiu jitsu e Bodysurf de ambos os sexos e qualquer idade.
-
-
Tens curiosidade e queres aprender jiu jitsu e bodysurf de uma forma simples e divertida? Então esta é a tua oportunidade.
Depois do sucesso da 1º edição, a Arte Suave e a Ahua estão de volta para mais um seminário deste mix de artes. pela mão do professor Luiz Diaz da GAS JJ, unindo desta vez o Bodysurf sob a orientação do team Ahua.
A Arte Suave, mais conhecida como Jiu Jitsu, encontra no surf o equilíbrio para a sua execução através do contacto com oceano e a natureza.
A ligação destas duas filosofias de vida, surge pela importância da fluidez nos seus movimentos, através do foco, da necessidade de saber ler as ondas / o adversário; de explorar a capacidade de improvisação, para a qual é necessário saber pensar e reagir para não cair e se magoar, assim como pela resistência física e cárdio que permitem ao atleta não se afogar / sufocar e desta forma saber superar os seus limites dentro do tatame e do mar.
A quem se destina: Iniciados e intermédios de Jiu jitsu e Bodysurf de ambos os sexos e qualquer idade.
Objectivo: Dar a conhecer e partilhar conhecimentos de Jiujitsu e Bodysurf.
O seminário será composto por duas sessões:
Jiu jitsu – com o professor Luiz Diaz da GASJJ:
- Para quem pretende ter um primeiro contacto com o Jiu jitsu de uma forma simples onde predomina a partilha do conhecimento num ambiente saudável entre os participantes.
- Para quem já pratica esta modalidade e pretende aprofundar e conhecer novas técnicas.
- Serão também abordadas técnicas para algumas situações clássicas de defesa pessoal.
Nota: (não precisas de kimono).
Bodysurf – com os atletas da Ahua.
- Para quem pretende ter um primeiro contacto com o Bodysurf de uma forma simples e saudável, onde predomina a segurança e o bom ambiente entre os participantes.
- Para quem já pratica esta modalidade e pretende aprofundar e conhecer novas técnicas.
"Depois de surfar umas ondas é impossível sair da água sem um sorriso na cara. Sua mente descansa e certamente você vai render mais nos treinos" . Luiz Dias , Faixa preto e professor da equipa GAS JJ - 100kg.com.br
Data: Sábado 26 Maio
Local: Gecko Surf House, R. Fernão de Magalhães 16, 2825-430 Costa da Caparica
Hora: 9h às 18h Limite de inscrições: 25 participantes
Data Limite de inscriçôes: 18/06/18
INSCRIÇÕES em (link evento): Arte Suave e a Ahua
NOTA: Possibilidade de adquirir uma handplane Ahua-BJJ edição limitada.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
Fotografia: JJP
-
