Homepage

  • O programa da Nazaré Water Fun que proporciona a crianças e jovens, em idade escolar, experiências náuticas aliciantes e únicas
  • Júnior Escolas - Especial para Grupos é um programa da Nazaré Water Fun que proporciona a crianças e jovens, em idade escolar, experiências náuticas aliciantes e únicas.

    Este Programa é composto por 4 atividades distintas: Observação de Golfinhos, Aulas de SUP (Stand Up Paddle), Iniciação de Barco (Passeio) e Visita ao Canhão da Nazaré (Ondas Gigantes).

    Para quem não se conseguir deslocar à Nazaré, pode sempre ver toda acção através das nossas live cams (Praia da Vila ; Praia do Norte Panorâmica ; Praia do Norte)

    Marcadas previamente as experiências destinam-se a grupos, desta forma a Nazaré Water Fun consegue apresentar preços bem convidativos que de outra forma impossibilitariam muitas crianças de viver estas sensações.

    Monitores e/ou guias especializados acompanham os participantes para que as vivências sejam plenas e realizadas em segurança.

    As atividades estão condicionadas à disponibilidade e lotação dos meios assim como às condições climatéricas.

     

    Marcações prévias através de: +351 96 708 39 39 ou nazarewaterfun@gmail.com

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Nazare Water Fun
  • nazaré
  • Canhão da Nazaré
  • praia do norte
  • sup
  • criancas
  • Portugal
  • turismo de portugal
  • Golfinhos
similar News
similar
dezembro 04
Francisco Cruz no pódio do Euromasters 2023
dezembro 04
Boas ondas na visita da Matosinhos Surf School Cup 2023 à Praia do Aterro
dezembro 04
Calili sagra-se campeão nacional de SUP Wave
dezembro 04
Gustavo Ribeiro alcança 3º lugar na final da SLS Super Crown
dezembro 04
Recolhidos 480 kg de resíduos em ação de limpeza da Praia da Vieira
dezembro 03
Piscina de ondas artificiais Wavegarden vai ser construída em Óbidos
dezembro 01
Francisco Ordonhas vice-campeão mundial ISA Sub-18