Homepage
- Campeão nacional competiu na manhã de domingo na etapa inaugural da Liga MEO e à tarde foi para o hospital.
-
-
Não tem sido um arranque de temporada fácil para Vasco Ribeiro e tudo ficou ainda pior depois de este domingo ter sido operado de urgência a uma apendicite. Vasco estava a regressar à competição depois de uma lesão num pé e, agora, volta a enfrentar uma paragem.
O campeão nacional em título esteve a competir na etapa inaugural da Liga MEO Surf 2018, na Ericeira, pela manhã e à tarde seguiu para o hospital, onde viria a ser operado. Segundo o relato do próprio, enquanto estava a competir já tinha sentido uma dor abdominal.
Após a eliminação nos quartos-de-final do Allianz Ericeira Pro, frente ao havaiano Kiron Jabour, Vasco acabou por seguir para o hospital, de forma a perceber de onde vinha a dor, que se estava a tornar mais forte. Tudo acabou numa operação ao apêndice, que depois o campeão nacional novamente no estaleiro.
Ainda sem tempo de recuperação estimado, resta desejar as rápidas melhoras ao talentoso surfista da Linha, porque a saúde está sempre acima de qualquer resultado. Volta rápido!
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaInstagram Vasco Ribeiro
-
FonteRedação
