Homepage

  • Mais um carro roubado na Caparica!
    09 abril 2018
    arrow
    arrow
  • Segundo a GNR da Costa de Caparica existem inúmeros roubos de veículos nas praias da costa!
  • Infelizmente, a situação não é de agora. Há já uns bons anos que ocorrem, normalmente nos dias de maior afluência de surfistas à praia, alguns assaltos nas praias de Norte a Sul do país.

    Deixamos este alerta a fim de prevenir e sensibilizar os nossos utilizadores a terem mais precaução e cuidado, no ato do estacionamento e principalmente com o local onde deixam o carro, bem como a todos os responsáveis (públicos e privados) pelo zelo e segurança dos parques nas imediações da praia.

    Com o passar dos tempos, os assaltantes vão evoluindo os seus métodos de assalto e quem se prejudica são os utilizadores dos espaços públicos. É tempo de alguém agir!

    Fiquem com a descrição do proprietário do carro em questão:

    “O meu nome é Rui Pereira e sou (era) o dono da carrinha VW de matricula 60-PG-23, que foi roubada quando os meus filhos foram fazer surf para a praia de S. João na Caparica.

    A carrinha em questão, um Volkswagen Golf Variant 2014 cinza prata,  matricula 60-PG-23 foi ROUBADA dia 27.03.2018 na Costa da Caparica, praia de São João (por trás do campismo do inatel) pelas 15h. 

    A chave estava num cofre presa na jante (Cofre marca NorthCore de 4 combinações) e ou arrombaram o cofre ou acederam ao carro de outra forma. Uma vez que o parque de estacionamento tinha muitos carros e estava  movimentado com entradas e saídas, e visto que os meus filhos demoraram cerca de 1 hora até se deslocarem novamente ao carro e aperceberem-se do roubo , parto do principio que o roubo foi organizado devendo estar algumas pessoas a verificar os condutores que chegam e de alguma forma a controlarem os mesmos dentro de água.

    Foi efetuada queixa na GNR da Costa de Caparica com o numero NUIPC 000236/18.8 GEALM, tendo os guardas referido que existem inúmeros roubos de veículos nas praias da costa.

    Agradeço se publicarem esta notícia, uma vez que pode ajudar a recuperar o carro (embora tenha pouca esperança) e pode ajudar outras pessoas (surfistas ficam muito expostos a esta situação) alertando para a zona e para terem precauções adicionais.

    Se necessário podem contactar-me para o 964008777 ou através do mail rui.mpereira@outlook.pt

    Seja na Caparica, Carcavelos, Moledo, São Torpes ou Tavira, não facilitem, esconder a chave na roda, no guarda-lamas ou próximo do carro (nas pedras ou arbustos) não é uma boa opção. Tentem sempre deixar num estabelecimento comercial ou arranjem forma de a levar convosco. Evitem deixar objetos à mostra, ou algo que dê a entender que vão estar afastados da viatura durante algum tempo, como capas de pranchas, etc. De preferência deixem o carro num local visível e sempre que possível, num estacionamento vigiado. Em caso de roubo contactem de imediato as autoridades competentes. Passem a mensagem, para que não aconteça a outros!

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Assalto
  • Roubo
  • veiculo roubado
  • carro assaltado
  • Costa de Caparica
  • sao joao caparica
  • Surf
  • crime
  • GNR
pub
similar News
similar
setembro 15
Frederico Morais: 'O principal objetivo foi alcançado em Miyazaki'
setembro 15
Brasil conquista duplo ouro no Japão; Kikas foi 7.º
setembro 14
Bodyboard: Miguel Ferreira e Joana Schenker fora do Sintra Pro
setembro 14
Frederico Morais: 'É um grande orgulho apurar Portugal para os Jogos Olímpicos'
setembro 12
Bodyboard: Pierre Louis Costes eliminado precocemente do Sintra Pro
setembro 13
Kikas vence Slater e outros tops mundiais e avança firme no Mundial ISA
setembro 13
Bodyboard: Miguel Ferreira e Joana Schenker nos 'quartos' do Sintra Pro