Homepage

  • Depois de anos de ausência, Santa Cruz volta a estar no calendário do Nacional de Bodyboard e arranca já nos dias 5 e 6 de Maio
  • Após alguns anos de ausência, Santa Cruz volta a ser palco de uma prova do Circuito Nacional de Bodyboard, já nos dias 5 e 6 de Maio. Esta será a segunda paragem de Bodyboard Open, Feminino e DK.

    Por aqui são esperados alguns dos melhores atletas nacionais de bodyboard, entre eles, Hugo Pinheiro, vencedor da primeira etapa que teve lugar na Costa de Caparica, Manuel Centeno, Francisco Pinheiro, Dino Carmo, Luís Pereira, mais conhecido como ‘Porkito’ e Daniel Fonseca, campeão nacional em título.

    Nas meninas, vamos contar com a presença da primeira e única portuguesa a sagrar-se campeã mundial de bodyboard, Joana Schenker, vencedora também da primeira etapa deste ano, ao lado de outros nomes como Teresa Padrela, Filipa Broeiro e Mariana Machado.

    Clica aqui para ver a nossa live cam em Santa Cruz.

    A representar Santa Cruz, estão os atletas Bernardo Tomé, Pedro Fernandes, Daniel Franco, Manuel Nascimento e Guilherme Godinho.

    A etapa de Santa Cruz vai contar com as categorias Open, Feminino e DK, com um total de 1500€ em prémios.

    O Santa Cruz Bodyboard Pro 2018 é uma organização da Associação Sealand Santa Cruz em conjunto com a Federação Portuguesa de Surf e conta com o patrocínio do BBoardtv e da Medicis Forma, com o apoio da Câmara Municipal de Torres Vedras e das Juntas de Freguesia da Silveira e A-Dos-Cunhados e Maceira e ainda com o apoio dos mecenas Noah Surf House Portugal, Volcom, Café Parque, Contafirme, ManelSport. Os media partners são o Meo Beachcam e a Vert.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf! 

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • bodyboard
  • campeonato nacional
  • Santa Cruz
  • Santa Cruz Bodyboard Pro 2018
  • Torres Vedras
similar News
similar
janeiro 28
O CT 2022 está prestes a começar: eis sete motivos para acompanhar a nova época
janeiro 28
Aumentaram os ataques de tubarão no mundo em 2021
janeiro 27
Kikas: 'O cut a meio da época causa nervosismo e ansiedade. Primeiro, quero ultrapassar esta fase'
janeiro 27
ISA anuncia datas do Mundial Júnior de 2022
janeiro 27
Praia da Rocha acolhe estreia da Algarve Surfing Cup
janeiro 27
AESP: Certificado de Qualidade de Escolas de Surf continuará a ser atribuído em 2022