Homepage
- Jordy esteve na água durante 40 minutos a partir a louça, embora a WSL tenho dito aos surfistas para não entrarem na água.
-
-
Apesar da insegurança denunciada por vários surfistas do World Tour, Jordy Smith anda a aproveitar a estadia na West OZ para fazer muito e bom free surf. E nem o aviso da própria WSL para os surfistas evitarem o free surf na zona arredou o sul-africano do lineup.
Habituado aos avistamentos com estes animais na “sua” África do Sul, Jordy mostrou que não tem medo de tubarão e participou numa sessão sozinho. Quem lá esteve garante que foram cerca de 40 minutos onde o gigante sul-africano desenhou as suas linhas extraordinárias, sem que alguém o importunasse. Nem mesmo os tubarões locais.
Com este sangue frio e perante o medo que parece assolar grande parte dos competidores, Jordy seria mesmo um grande candidato ao triunfo em Margaret River. O problema é que a prova pode nem continuar. Mas se continuar, o sul-africano já mostrou que está mesmo em forma. Esta sessão, que aconteceu entre os dois ataques registados nas redondezas de Margaret River, é a prova disso.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaWSL
-
FonteRedação
