Homepage
- Quem também acabou expulso foi Muklis Anwar, que perdeu o patrocínio que tinha com a Volcom devido à agressividade demonstrada.
-
-
A agressividade do localismo na Indonésia não é uma situação recente, mas parece estar cada vez a piorar mais. Esta semana Allannah Brown uma surfista inglesa sentiu na pele essa animosidade dos surfistas locais, num episódio que acabou exposto nas redes sociais. Tudo aconteceu no pico de Medewi, em Bali, quando a surfista foi atacada e expulsa da água por Muklis Anwar.
Segundo o relato da surfista nas redes sociais, Anwar começou por dropinar a onda por que tanto tinha esperado. Depois disso, o local terá começado a gritar com a surfista inglesa, indo para cima dela. Brown conseguiu desviar-se e foi então que Muklis Anwar atirou a sua prancha para tentar acertar nela.
Por fim, a surfista inglesa diz que foi obrigada a sair da água por parte do mesmo, classificando-se como vítima de bullying. A sequência está toda registada em fotos e foi denunciada pela própria surfista, que identificou o “atacante” como sendo membro da equipa local da Volcom.
As reações no post de Allannah não se tardaram a sentir, e o surfista que começou por expulsar, terminou esta história… expulso. A marca decidiu retirar-lhe o patrocínio depois de ter visto o sucedido. Eis o karma…
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaFacebook
-
FonteRedação
