Homepage
- Brasileira encontrou na Kore a patrocinadora principal para a temporada 2018 e os resultados têm surgido.
-
-
Apesar de enfrentar problemas de patrocínio há vários anos, a brasileiro Silvana Lima tem batalhado contra a falta de apoios e continua de pedra e cal entre a elite mundial. A surfista que é apoiada pela marca de fatos Portuguesa JANGA, em 2018 encontrou uma nova forma de patrocínio, tornando-se mesmo a primeira surfista profissional a ser patrocinada por um projeto de criptomoeda.
O sistema por Criptomoeda ficou famoso graças às Bitcoins, mas existem vários projetos do mesmo ramo. Um deles é a Kore, que avançou para uma parceria com Silvana Lima. O novo patrocinador já está bem visível no nose de Silvana Lima, podendo agora a surfista brasileira beneficiar de um influxo de dinheiro e interesse deste sector.
E o apoio parece estar a dar resultado, uma vez que Silvana teve um arranque de temporada bem positivo. A brasileira, que já foi vice-campeã mundial, ocupa atualmente o 7.º posto do ranking feminino. Depois de um 9.º lugar em Snappers, Silvana Lima chegou até às meias-finais em Bells Beach, terminando num excelente 3.º posto.
Esta não é a primeira vez que Silvana se vê obrigada a tentar métodos alternativos para financiar a temporada. Em 2014, numa temporada em que também estava no WWT, Silvana lançou o projeto chamado Silvana Free. Uma campanha de crowdfounding, quando esse tipo de processo estava a tornar-se moda.
Agora, é a Kore a o mercado de Criptomoedas que se unem à veterana surfista brasileira. Um projeto que se diz identificar com o surf e a sua “liberdade”. “A nossa liberdade alinha-se na perfeição com a cultura de amor à liberdade dos surfistas”, garantem.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaWSL
-
FonteRedação
