Homepage
- Canino tinha encontrado uma carteira perdida, quando se distraiu e acabou por cair ao rio.
-
-
A passada sexta-feira ficou marcada por um salvamento peculiar no Rio Douro, na zona ribeirinha do Porto. A Autoridade Marítima Nacional foi obrigada a resgatar um cão que havia caído no rio. Mas, segundo a própria Autoridade Marítima, não era um cão qualquer, mas, sim, um cão “herói”.
O cão, de raça perdigueiro, sofreu uma queda de cerca de quatro metros de altura, numa altura em que o dono procurava encontrar o dono de uma carteira perdida, que havia sido encontrada pelo próprio cão. O resgate do canino foi coordenado pelo Capitão do Porto do Douro e tudo acabou bem para o cão “herói”.
“O canino nadou para um afloramento rochoso pela influência da maré e por não haver qualquer ponto de saída, devido à altura da margem, foi resgatado pelos operacionais da Polícia Marítima (PM) e da Estação Salva-vidas do Douro que se deslocaram em meios náuticos ao local da ocorrência, ficando livre de perigo e sem quaisquer mazelas”, pode ler-se no site da Autoridade Marítima Nacional.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaAutoridade Marítima Nacional
-
FonteRedação
