Homepage

  • Marca Portuguesa está a 'contratar' atletas!
    02 abril 2018
    arrow
    arrow
  • A Alka Surfboards é uma empresa que se dedica ao fabrico de pranchas de surf respeitando os mais altos padrões da indústria.
  • A marca portuguesa, Alka, procura atletas Nacionais e Internacionais para representação da marca, com vista a promoção e desenvolvimento quer da marca quer do atleta.

    A marca procura estar em constante contacto com o mais variado tipo atletas de modo a evolução e desenvolvimento das suas pranchas. Tendo a marca noção do potencial espalhado pelo país, tenta encontrar atletas chave para a sua equipa.

    O criador da marca, Américo "Alka" Monteiro, diz mesmo: “Quero que Alka seja "a" prancha. Na produção, tudo é pensado ao mínimo detalhe, desde a qualidade dos materiais ao acabamento, tornando-a leve, fiável e única. Os Atletas são uma extensão da marca”.

    A Alka Surfboards, é uma empresa que se dedica ao fabrico de pranchas de surf respeitando os mais altos padrões da indústria.

    As suas instalações dão lugar a um conceito original concentrando a sua fábrica e loja no mesmo espaço, situando-se na marginal da cidade de Vila Nova de Gaia, junto à margem Sul do Rio Douro.

    Mais em AlkaSurfboards.

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • emprego
  • alka
  • surf
  • Surfboards
  • gaia
  • porto
  • norte
  • riders
  • atletas
  • marca
  • Portugal
  • marca portuguesa
similar News
similar
março 23
Paredão Skate Tour: skaters andaram à solta na Caparica (Fotogaleria)
março 24
La Vaca Gigante 2023 terminou com vitória de big rider local
março 24
Temperaturas acima dos 20ºC e alguns aguaceiros a Norte para o primeiro fim de semana de primavera
março 24
Já começou a Liga MEO Surf 2023!
março 24
A hora vai mudar na madrugada de domingo
março 24
Circuito Regional de Surf do Norte ruma à Praia de Canidelo
março 23
Fotografia de Tó Mané da onda gigante de Garrett McNamara na Nazaré é distinguida pelo 'The Guardian'