Homepage

  • Campeão Nacional de bodysurf precisa de ajuda
    02 fevereiro 2018
    arrow
    arrow
  • Ajudem o nosso campeão Nacional a ir ao mundial competir com os melhores do mundo!
  • Vamos ajudar o bi-campeão Nacional de bodysurf a competir no Mundial.

    O Miguel Rocha, não é estranho de ninguém tendo aparecido em praticamente todos os meios de comunicação social, pois em 2016 ano que lhe foi diagnosticado Esclerose múltipla, tornou-se campeão Nacional de bodysurf. Não satisfeito com o seu feito, renovou o título em 2017.

    Para 2018 Migas colocou a meta bem alta e precisa da vossa ajuda para ser o primeiro atleta a representar Portugal num mundial de bodysurf:

    “Preciso da vossa ajuda a concretizar um sonho, o de poder ir ao mundial competir com os melhores do mundo e representar Portugal!

    GAES Centros Auditivos criou uma bolsa Persigue tus sueños by GAES de apoio a todos os atletas que, de forma amadora, praticam algum tipo de desporto e que pretendam concretizar os seus objetivos. Porém, este projeto já arrancou em Maio de 2017 e termina a 11 de Fevereiro deste ano. Daí que... vou precisar do máximo da vossa ajuda para conseguir entrar nos 10 primeiros projetos mais votados para irem a seleção do júri.

    Até dia 10 preciso de recolher mais de 500 LIKES, no link que envio em anexo, para poder alcançar o meu objetivo. Neste sentido, gostaria muito que, de uma forma tão simples, conseguissem ajudar-me a chegar a um dos 10 projetos mais votados.

    VOTA E PARTILHA...”

    Clica neste link e vota para ajudares o Migas a alcançar o seu objetivo, não custa nada!

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

    Fotos - Guilherme Limas Photography

Tags
  • Miguel Rocha
  • Migas
  • vagueirudos
  • Vagueira
  • Bodysurf
  • mundial de bodysurf
  • Portugal
  • turismo de portugal
similar News
similar
setembro 18
Portugal recebe 7º edição da Global Wave Conference
setembro 21
Viana do Castelo acolhe conferência anual da World Surf Cities Network
setembro 20
Viana do Castelo é capital europeia da inclusão com o Blue Surf Festival
setembro 21
Última fase de candidaturas ao curso de Turismo de Surf em Peniche
setembro 20
Quatro distritos do Norte sob aviso amarelo na madrugada de quinta-feira devido à chuva
setembro 20
Joana Schenker já está nos quartos-de-final do Walker Bay Pro
setembro 20
Maior vert ramp da Europa recebe demo no domingo