Homepage
- António Laureano, de apenas 15 anos, é o atleta mais jovem a entrar na 'Surfer Wall'
-
-
“A magia da Praia do Norte é algo que me transcende, e que me faz querer superar os meus limites, ao surfar ondas cada vez maiores.”
(António Laureano)
António Laureano, de apenas 15 anos, é o atleta mais jovem a entrar na “Surfer Wall”, numa cerimónia onde o Presidente da Câmara Municipal da Nazaré, Walter Chicharro, anunciou que o surfista será o próximo atleta da marca Praia do Norte®.
O autarca, que confessou sentir-se como “um pai desportivo” do jovem surfista, destacou o facto de ser a cerimónia com mais gente a assistir “num momento marcante da carreira do jovem que, no futuro, irá dar grandes alegrias à Praia do Norte, à Nazaré e aos portugueses”.
O jovem confessou sentir-se nervoso e explicou que “desde os 12 anos que acreditava que ia ter futuro nas ondas gigantes, e que aos 15 anos já alcançou mais do que imaginava”.
Tony, como é conhecido, foi o atleta mais jovem de sempre a ser nomeado para os XXL Big Wave Awards, na categoria de maior onda do ano, em 2017.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reportspreparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
Fonte e Fotos: PN e Guilherme Soares
-
