Homepage
- 'Um dia, a fazer uma onda, Leonor tem um acidente...'
-
-
O cineasta português Joaquim Sapinho trouxe de volta o surf aos grande ecrãs portugueses.
Depois de em 2012 ter apresentado Deste Lado da Ressurreição, filme sobre um jovem que deixou tudo, decidiu tornar-se monge, mas que vive angustiado e oscila entre a sua devoção religiosa e a vontade de voltar a surfar, o cineasta português Joaquim Sapinho regressa em 2018 "ao Surf", desta vez com História de Uma Surfista.
No filme, e segundo a sinopse oficial, seguimos Leonor, que "tenta afastar-se do pai, tenta afastar-se do surf, quer sair de casa. Tem um namorado, quer entregar-se a ele, diz-lhe que podem ter um filho, viver juntos... Mas ele foge... Ela não compreende. O pai compreende-a, está sempre do lado dela. Leonor, contra-vontade, continua a surfar com o pai. Ele quer que ela cresça a surfar. Um dia, a fazer uma onda, Leonor tem um acidente... Quase morre. Quer morrer? Vai para o hospital. Afinal descobre que há outra vida dentro dela. Quer viver... Ainda vai a tempo?"
Vejam o trailer do novo filme de Joaquim Sapinho aqui.
Francisca Pinharanga, Guilherme Martins, Marta Alves e Teresa Castro fazem parte do elenco.
O projeto deve chegar aos cinemas em Maio, até lá, fiquem atentos.
Trailer do filme de Joaquim Sapinho: "Deste Lado da Ressurreição" (2012):
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reportspreparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
Fotografia: Visit Portugal
Fonte: C7nema
-
