Homepage
- O dia foi de emoções fortes para Lucas Chumbo e para a marca Nacional JANGA
-
-
Naquela que é apenas a segunda presença de Lucas Chumbo numa etapa do circuito, o surfista de 22 anos patrocinado pela JANGA dominou a competição, ocupando agora o quinto lugar do ranking mundial. De parabéns está também a JANGA a unica marca Nacional de "surfwear" a marcar presença no Nazaré Challenge.
“Estou muito feliz por ganha reste evento. Obrigado a todos pelo apoio. Estou agradecido e posso dizer que todos estes surfistas são loucos e me inspiram. Quando recebemos a chamada que a prova ia estar ON, voámos logo para aqui e a competição começou logo no dia seguinte. As ondas ontem estavam assustadores e eram desafiantes. Hoje, estivemos ON outra vez. Estou muito feliz! Obrigado” afirmou o surfista, que ganhou a final com 19,89 pontos.
Clica aqui para ver as nossas live cams na Nazaré - Praia da Vila, Praia do Norte Panorâmica, Praia do Norte
Estivemos à conversa com Nuno Azul que não podia esconder o seu entusiasmo:
“A JANGA a marca nascida na terra das direitas longas e perfeitas de Buarcos, Portugal, representa a independência e o orgulho ao mais alto nível no mundo do surf! É com esse mesmo orgulho e admiração que a JANGA se fez representar por quatro atletas de elite no mais prestigiado evento de surf de Ondas Grandes no mundo o WSL Nazare Challenge powered by Santa Casa. Grandes homens dentro e fora de água, são eles o Lucas Chumbo, o João de Macedo, o António Silva e o Francisco Porcela. Relativamente à vitória do Lucas, partilhamos o mesmo sentimento de conquista, pois foi a primeira vitoria dele tal como da JANGA, num evento da World Surf League, não temos duvidas que será a primeira vitória de muitas. Isto é ainda o começo, Long live JANGA. Orgulho Nacional.”
A JANGA, nascida em 2010, além de vários prémios e reconhecimentos internacionais, foi pioneira na construção do primeiro fato de surf para pessoas com limitações, primeira marca nacional oficial nos 51 estados da América, e agora está ao mais alto nível no cenário de competição internacional, aparecendo não só no WSL BigWave Tour, como também no WSL World Tour 2018 que terá inicio já em Março na Gold Coast, Austrália.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
Fotos - Vitor Estrelinha
-
