Homepage

  • Conhecidos os wildcards de BB na Caparica!
    22 fevereiro 2018
    arrow
    arrow
  • Eis os 'wildcards' para as provas presentes no Caparica Primavera Surf Fest 2018 de Bodyboard.
  • Atenção Bodyboard! Os 3 Wildcards são: Hugo Pinheiro, David Rafachinho e Rodrigo Carrajola!

    Miguel Gomes / ASCC e responsável pela atribuição dos Wildcards do Caparica Primavera Surf Fest 2018, após um apurado processo conduzido pelo próprio, comunicou a sua seleção. Assim, estamos em condições de anunciar os “wildcards” para as provas presentes no Caparica Primavera Surf Fest 2018 de Bodyboard.

    A quarta edição do Caparica Primavera Surf Fest marca a idade adulta de um festival que ganhou a aposta de devolver a Caparica ao centro das atenções do surf nacional e internacional. Miguel Inácio, responsável da produção desportiva do Caparica Primavera Surf Fest desde a sua primeira edição, congratula-se pelos frutos do trabalho:

    Este é mais um ano em crescendo para o Caparica Primavera Surf Fest no que diz respeito ao seu cartaz desportivo. Falamos de um evento que consegue congregar todas as disciplinas da World Surf League, Longboard, Surf e juniores, masculino e feminino, quase todos os circuitos nacionais da Federação Portuguesa de Surf [com exceção do skimboard e bodyboard esperanças] e pela primeira vez, uma etapa do Europeu de Bodyboard. Isto, sem contar com as demonstrações, provas de exibição, etc. É um evento como há muito poucos no Mundo e que só é possível graças às inigualáveis condições da Costa da Caparica para a prática dos desportos de ondas.”

    Carlão, Jimmy P, TNT e em DJ Set: Sam The Kid com Dj Big. Todos artistas com provas mais que dadas no terreno do hip hop nacional, com carreiras longas e sólidas, mas que são avidamente seguidos pelas novas gerações.

    Todos jogam em casa neste Caparica Primavera Surf Fest: ou porque conhecem bem a zona, casos de Carlão e TNT que são, muito literalmente, filhos da margem Sul, ou porque comunicam naturalmente com o público hip hop. Na sexta feira, dia 30 de março, todos vão subir ao palco e oferecer a sua arte, feita de rimas e de batidas, a um público de múltiplas gerações que, no entanto, se reconhece perfeitamente na música que todos fazem.

    Viver para sempre a Caparica, com Carlão! O Artista promete estrear temas do novo álbum!

    Carlão, que conhece bem o público da Caparica, nunca esconde a emoção que é jogar em casa: “eu e este público conhecemo-nos muito bem, crescemos juntos, por isso mesmo há sempre uma emoção muito particular nestas apresentações do lado de cá do rio”, confessa o veterano. O seu público vai, certamente, poder aplaudir o já incontornável “Viver Para Sempre”, tema que conta com clip rodado nas ruas de Almada e cujo sample de Bulimundo, lendas da música de Cabo Verde, apela a gente de todas as idades, mesmo os que têm suficientes anos nos ombros para se lembrarem do original que foi aqui samplado por Boss Ac.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reportspreparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Rodrigo Carrajola
  • bodyboard
  • Hugo Pinheiro
  • David Rafachinho
  • Costa de Caparica
  • costa da caparica
  • Almada
  • Caparica Primavera Surf Fest
  • wildcard
pub
similar News
similar
setembro 15
Haddar, Ohara, Morretino e Capdeville vencem o Sintra Pro 2019
setembro 15
Frederico Morais: 'O principal objetivo foi alcançado em Miyazaki'
setembro 15
Brasil conquista duplo ouro no Japão; Kikas foi 7.º
setembro 14
Bodyboard: Miguel Ferreira e Joana Schenker fora do Sintra Pro
setembro 14
Frederico Morais: 'É um grande orgulho apurar Portugal para os Jogos Olímpicos'
setembro 12
Bodyboard: Pierre Louis Costes eliminado precocemente do Sintra Pro
setembro 13
Kikas vence Slater e outros tops mundiais e avança firme no Mundial ISA