Homepage

  • Conhecidos os wildcards de BB na Caparica!
    22 fevereiro 2018
    arrow
    arrow
  • Eis os 'wildcards' para as provas presentes no Caparica Primavera Surf Fest 2018 de Bodyboard.
  • Atenção Bodyboard! Os 3 Wildcards são: Hugo Pinheiro, David Rafachinho e Rodrigo Carrajola!

    Miguel Gomes / ASCC e responsável pela atribuição dos Wildcards do Caparica Primavera Surf Fest 2018, após um apurado processo conduzido pelo próprio, comunicou a sua seleção. Assim, estamos em condições de anunciar os “wildcards” para as provas presentes no Caparica Primavera Surf Fest 2018 de Bodyboard.

    A quarta edição do Caparica Primavera Surf Fest marca a idade adulta de um festival que ganhou a aposta de devolver a Caparica ao centro das atenções do surf nacional e internacional. Miguel Inácio, responsável da produção desportiva do Caparica Primavera Surf Fest desde a sua primeira edição, congratula-se pelos frutos do trabalho:

    Este é mais um ano em crescendo para o Caparica Primavera Surf Fest no que diz respeito ao seu cartaz desportivo. Falamos de um evento que consegue congregar todas as disciplinas da World Surf League, Longboard, Surf e juniores, masculino e feminino, quase todos os circuitos nacionais da Federação Portuguesa de Surf [com exceção do skimboard e bodyboard esperanças] e pela primeira vez, uma etapa do Europeu de Bodyboard. Isto, sem contar com as demonstrações, provas de exibição, etc. É um evento como há muito poucos no Mundo e que só é possível graças às inigualáveis condições da Costa da Caparica para a prática dos desportos de ondas.”

    Carlão, Jimmy P, TNT e em DJ Set: Sam The Kid com Dj Big. Todos artistas com provas mais que dadas no terreno do hip hop nacional, com carreiras longas e sólidas, mas que são avidamente seguidos pelas novas gerações.

    Todos jogam em casa neste Caparica Primavera Surf Fest: ou porque conhecem bem a zona, casos de Carlão e TNT que são, muito literalmente, filhos da margem Sul, ou porque comunicam naturalmente com o público hip hop. Na sexta feira, dia 30 de março, todos vão subir ao palco e oferecer a sua arte, feita de rimas e de batidas, a um público de múltiplas gerações que, no entanto, se reconhece perfeitamente na música que todos fazem.

    Viver para sempre a Caparica, com Carlão! O Artista promete estrear temas do novo álbum!

    Carlão, que conhece bem o público da Caparica, nunca esconde a emoção que é jogar em casa: “eu e este público conhecemo-nos muito bem, crescemos juntos, por isso mesmo há sempre uma emoção muito particular nestas apresentações do lado de cá do rio”, confessa o veterano. O seu público vai, certamente, poder aplaudir o já incontornável “Viver Para Sempre”, tema que conta com clip rodado nas ruas de Almada e cujo sample de Bulimundo, lendas da música de Cabo Verde, apela a gente de todas as idades, mesmo os que têm suficientes anos nos ombros para se lembrarem do original que foi aqui samplado por Boss Ac.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reportspreparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Rodrigo Carrajola
  • bodyboard
  • Hugo Pinheiro
  • David Rafachinho
  • Costa de Caparica
  • costa da caparica
  • Almada
  • Caparica Primavera Surf Fest
  • wildcard
pub
similar News
similar
março 31
Kelly Slater aproveita isolamento para cantar (Vídeo)
março 31
Campeão mundial espanhol de surf adaptado está infetado com coronavírus
março 31
Em quarentena, campeã olímpica treina em piscina insuflável (Vídeo)
março 31
Escola de Surf da Figueira contorna quarentena com aulas online
março 30
Erupção do vulcão Merapi lança cinzas a 5 mil metros de altura
março 31
ISA World Surfing Games adiados por tempo indeterminado
março 31
Multas para surfistas chegaram a J-Bay