Homepage

  • João Dantas na Caparica à conquista do Mundo!
    12 fevereiro 2018
    arrow
    arrow
  • O longboarder da Linha regressou há pouco do Mundial da China onde foi 13º classificado.
  • João Dantas, de 20 anos, é um dos jovens valores mais seguros do surf nacional na modalidade de Longboard. Ex-campeão nacional e vice-campeão nacional em título, o longboarder da Linha regressou há pouco do Mundial da China onde foi 13º classificado individual ( na seleção nacional foi 9º) e está apostado em conseguir, na Caparica, pontos importantes em duas frentes: o Nacional (25 de março) e o Mundial QS (29 e 30 de março).

    O Caparica Primavera Surf Fest é importantíssimo para mim. Essencialmente por apresentar um dos dois QS de Longboard que se disputam este ano em Portugal. Esse é, para mim, o principal objetivo para 2018, a qualificação para o CT de Longboard. E como o ano passado fiquei a dois lugares da qualificação estou a apostar tudo neste ano", assume João Dantas, sem desvalorizar o Nacional.

    O título Nacional não é a prioridade, é verdade, mas tudo farei para vencer as etapas em que participar e tentar reconquistar o título. Também aqui a Caparica tem um papel a desempenhar. É um dos sítios em que surfo mais e acredito que tenho boas hipóteses de ter bons resultados, tanto no Nacional como na etapa do Mundial, no Caparica Longboard Pro".

    Campeonato Regional da Grande Lisboa Esperanças: A herança dos campeões... Segundo Tiago Matos "um grande espetáculo!"

    O Campeonato Regional da Grande Lisboa de Esperanças, a decorrer nos dias 30 e 31 de março, constitui um dos grandes atrativos de um festival rico em pontos altos do ponto de vista desportivo. O Coordenador do quadro competitivo nacional  perspetiva "um grande espetáculo":

    O Esperanças da Grande Lisboa é muito importante para a definição do campeão nacional pois é a região que conta com os melhores atletas do país e que, por isso, atrai muitos atletas de outras regiões que se querem mostrar. Portanto o espetáculo é garantido. Quem se desloque à Caparica tem espetáculo garantido, pois é a prova onde podem ver os herdeiros de nomes como os de Tiago Pires, Vasco Ribeiro e Frederico Morais. Nomes estes que passaram, todos, por estes campeonatos de esperanças da FPS".

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reportspreparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

    Foto: CPSF e João Dantas

Tags
  • Caparica Primavera Surf Fest
  • surf
  • longboard
  • World Surf League
  • Costa de Caparica
  • João Dantas
pub
similar News
similar
outubro 23
Fim de semana chega com sábado soalheiro e chuva no domingo
outubro 24
Guincho recebe etapa única do Nacional de Bodysurf
outubro 23
Três surfistas resgatados na Praia da Barra
outubro 23
Câmara de Viana do Castelo cria Linha SOS para ocorrências com animais selvagens
outubro 23
A hora vai mudar: relógios atrasam 60 minutos na madrugada de domingo
outubro 22
Bernardo Jerónimo despede-se do Frontón King 2020 com eliminação na 4ª ronda
outubro 23
Uma sessão histórica de ondas grandes no Havai em 1998 (VÍDEO)
pub