Homepage
- Foram abordados temas relacionados com o licenciamento dos operadores de ensino de surf, formação, arganização e gestão das praias, etc.
-
-
A AESDP apresentou-se pela primeira vez aos interessados em ficar a conhecer melhor o plano de atuação desta associação, que reúne as escolas de surf nacionais.
A primeira sessão decorreu no sábado, no Pavilhão Multiusos de Odivelas e contou com a presença de 30 pessoas, a sua maioria representantes de escolas de surf de diferentes partes do país. Já a segunda sessão decorreu no domingo, na Junta de Freguesia de Sagres e contou com 19 participantes interessados nos temas em discussão.
Foram abordados temas relacionados com o licenciamento dos operadores de ensino de surf, a formação, a organização e gestão das praias e respetivas capacidades de carga, a caracterização das praias, os direitos e obrigações dos operadores no terreno, entre muitos outros temas específicos introduzidos pelos presentes.
Com um total de 49 participantes fortemente envolvidos nesta indústria, os momentos de debate foram muito valiosos e irão certamente contribuir para a definição dos objetivos a cumprir por parte da AESDP.
A última destas sessões irá decorrer no próximo sábado, dia 24 de fevereiro, na Loja Interativa do Turismo de Matosinhos.
A AESDP deixa o apelo para que todos se inscrevam (e-mail para info@associacaoescolasdesurf.pt) de maneira a contribuírem para um debate produtivo.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
