Homepage
- Com esta reestruturação, a Xhapeland compromete-se a manter os elevados níveis de qualidade, profissionalismo e personalização no serviço prestado
-
-
Nota de imprensa:
Em 2018, a Xhapeland continua a apoiar alguns dos mais talentosos riders nacionais.
A fábrica de Cascais renova a sua parceria com a loja The Base, que assim reforça a sua aposta na modalidade como naming sponsor duma sub-equipa de patrocinados da Xhapeland.
Assim, da equipa Prego Gourmet, que se mantem pelo quarto ano consecutivo, continuam a fazer parte em 2018 os campeões nacionais em título Francisco Almeida (sub-18) e Francisco Ordonhas (sub-12), bem como o luso-espanhol Eduardo Galindo. A grande novidade para esta equipa é a contratação de Vasco Cordeiro, atleta da APS (Academia Profissional de Surf) e uma das maiores esperanças da sua geração, que assim se estreia como patrocinado da Xhapeland.
Para a equipa The Base, transitam José Maria Ribeiro e Mariana Garcia, que até aqui pertenciam à sub-equipa White (extinta em 2018). Os dois surfistas juntam-se ao tetra-campeão nacional Ruben Gonzalez e ao SUP rider Jed Graça, núcleo duro de patrocinados da The Base, assinalando o segundo ano desta inovadora parceria.
Com esta reestruturação, a Xhapeland compromete-se a manter os elevados níveis de qualidade, profissionalismo e personalização no serviço prestado aos seus patrocinados, com quem continuará a colaborar ativamente para garantir sucesso profissional e, acima de tudo, felicidade dentro de água.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
