Homepage

  • #DROPTALK é basicamente Talk Show em que músicos, artistas ou outras personalidades da atualidade conversam descontraidamente sobre as suas vidas.
  • O Drop Talk é a websérie que está a dar que falar entre a comunidade bodyboarder e surfista.

    Drop Talk é basicamente Talk Show em que os apresentadores Luís “Ben” Coelho e André “Barra” Louraço convidam vários atletas, músicos, artistas ou outras personalidades da atualidade para uma conversa descontraída sobre as suas vidas.

    As modalidades praticadas, os planos para o futuro, as adversidades, as conquistas, e algumas curiosidades são temas que vão ser abordados nestes episódios que contam para já com convidados especiais tais como Dino Carmo, Tó Cardoso, Kalani Lattanzi, Pedrim Correia ou Daniel Sampaio.

    Sempre de uma forma muito relaxada e tendo até os seus momentos de humor.

    Fiquem com o segundo episódio, onde retrata-se a união entre os atletas da Nazaré e de Itacoatiara (Brasil); a recém vitória do António Cardoso numa etapa do Mundial de Bodyboard; a iniciação de Gabriel Sampaio no Big Wave Surf e muito mais.

    Acompanhem mais do #DropTalk aqui

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • talk show
  • drop talk
  • bodyboard
  • nazaré
  • surf
  • ondas grandes
  • benny boy
  • Luís “Ben” Coelho
  • André “Barra” Louraço
  • antonio cardoso
  • Dino Carmo
  • Kalani Lattanzi
  • praia do norte
  • Entrevistas
  • youtube
similar News
similar
novembro 30
Portugal segue na corrida às medalhas no Rio de Janeiro
novembro 29
Jornada agridoce para Portugal na Macumba das ondas pequenas
novembro 30
Os primos que levaram São Tomé e Príncipe ao Mundial ISA Júnior do Brasil
novembro 30
Mariana Rocha Assis vítima de assédio com fotos de nudez geradas pela... inteligência artificial
novembro 30
Nic von Rupp novamente convidado para o The Eddie Aikau Big Wave Invitational
novembro 30
Matosinhos Surf School Cup 2023 com regresso marcado para sábado
novembro 29
Portugal regista primeira eliminação no Mundial ISA Júnior do Brasil