Homepage

  • Uma das maiores estrelas do surf nacional, Vasco Ribeiro, revalidou o principal patrocínio com a marca de referência de surf DEEPLY
  • A DEEPLY e Vasco Ribeiro, atual campeão nacional, oficializaram a renovação do contrato de patrocínio por mais dois anos, após três de uma ligação de grande sucesso, pautados por importantes vitórias do surfista luso. Após um excelente ano competitivo, onde se sagrou campeão nacional pela quarta vez e em que esteve muito perto de alcançar o sonho de se qualificar para o circuito mundial, Vasco Ribeiro vê assim renovada a confiança da marca portuguesa DEEPLY no seu potencial. 2017 foi um ano extremamente positivo para Vasco, que conseguiu recuperar o título de campeão nacional que lhe fugia desde 2014, somando assim o quarto troféu nacional da carreira. Mas o surfista luso destacou-se, sobretudo, internacionalmente, disputando até à última prova o apuramento para o circuito mundial em 2018.

    Ainda com relevo internacional, conseguiu o Wild Card para a etapa em Peniche do CT (Championship Tour) conseguindo a melhor onda no primeiro dia de competição.

    Ricardo Aragão, Head of Marketing da Deeply, mostra-se extremamente satisfeito: “É um orgulho para a Deeply poder continuar a contar com o Vasco. O reconhecimento do Vasco no panorama internacional ajuda na difusão da Deeply e dos seus produtos e estamos extremamente confiantes para os próximos anos”.

    Vasco Ribeiro não tem dúvidas que: “É muito importante para mim sentir a confiança e apoio da DEEPLY por mais dois anos, desta forma eu e a minha equipa podemos focar-nos a 100% nos objetivos propostos”.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Surf
  • Campeão Nacional
  • Vasco Ribeiro
  • Deeply
  • Patrocínio
  • Portugal
  • turismo de portugal
  • marca portuguesa
similar News
similar
janeiro 23
Municípios de Caminha, Gaia, Murtosa e Caldas da Rainha encerram frentes marítimas
janeiro 22
Encerrado acesso às praias da Arrábida e à zona ribeirinha de Setúbal
janeiro 23
COI nega 'categoricamente' cenário de cancelamento de Tóquio'2020
janeiro 20
Município de Ovar determina encerramento das praias
janeiro 21
Requerido TUPEM para instalação de um cabo submarino de telecomunicações de Almada à Madeira
janeiro 21
Carcaça de baleia de 70 toneladas removida perto de Nápoles
janeiro 22
The Keg, a nova prancha de Wade Carmichael já chegou a Portugal