Homepage

  • Uma das maiores estrelas do surf nacional, Vasco Ribeiro, revalidou o principal patrocínio com a marca de referência de surf DEEPLY
  • A DEEPLY e Vasco Ribeiro, atual campeão nacional, oficializaram a renovação do contrato de patrocínio por mais dois anos, após três de uma ligação de grande sucesso, pautados por importantes vitórias do surfista luso. Após um excelente ano competitivo, onde se sagrou campeão nacional pela quarta vez e em que esteve muito perto de alcançar o sonho de se qualificar para o circuito mundial, Vasco Ribeiro vê assim renovada a confiança da marca portuguesa DEEPLY no seu potencial. 2017 foi um ano extremamente positivo para Vasco, que conseguiu recuperar o título de campeão nacional que lhe fugia desde 2014, somando assim o quarto troféu nacional da carreira. Mas o surfista luso destacou-se, sobretudo, internacionalmente, disputando até à última prova o apuramento para o circuito mundial em 2018.

    Ainda com relevo internacional, conseguiu o Wild Card para a etapa em Peniche do CT (Championship Tour) conseguindo a melhor onda no primeiro dia de competição.

    Ricardo Aragão, Head of Marketing da Deeply, mostra-se extremamente satisfeito: “É um orgulho para a Deeply poder continuar a contar com o Vasco. O reconhecimento do Vasco no panorama internacional ajuda na difusão da Deeply e dos seus produtos e estamos extremamente confiantes para os próximos anos”.

    Vasco Ribeiro não tem dúvidas que: “É muito importante para mim sentir a confiança e apoio da DEEPLY por mais dois anos, desta forma eu e a minha equipa podemos focar-nos a 100% nos objetivos propostos”.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Surf
  • Campeão Nacional
  • Vasco Ribeiro
  • Deeply
  • Patrocínio
  • Portugal
  • turismo de portugal
  • marca portuguesa
similar News
similar
dezembro 08
Quemao Class recebe luz verde para o início da próxima semana
dezembro 07
A primeira fotografia de João Chianca no hospital após acidente em Pipeline
dezembro 07
Afinal, os oceanos podem armazenar mais carbono do que se julgava
dezembro 07
2023 vai ser o ano mais quente registado na Terra
dezembro 07
Paris'2024: Teste para construção de torre olímpica danifica recife de coral em Teahupoo
dezembro 07
Chuva: sobe para quatro número de distritos sob aviso laranja esta quinta-feira
dezembro 06
Açores querem ser 'referência mundial' na sustentabilidade do mar