Homepage

Tags
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • A PRIO, junta-se à Mercedes-Benz no apoio ao surf com patrocínio ao surfista de ondas gigantes Hugo Vau
  • A PRIO, marca de combustíveis 100% portuguesa, junta-se à Mercedes-Benz no apoio ao surf, entrando em 2018 neste universo com a assinatura “PRIO, A Energia do Surf” e com patrocínio ao surfista de ondas gigantes na Nazaré, Hugo Vau, agora embaixador PRIO.

    Hugo Vau, que esta semana poderá ter surfado a maior onda de sempre na Nazaré, vai ser o protagonista de três webstories a serem divulgadas nos próximos meses, com início hoje, 19 de Janeiro, com a primeira parte da primeira webstory que estará completa no dia 9 de Fevereiro, nos canais do atleta, nas redes sociais da PRIO e da Mercedes-Benz e no site “Beachcam”. Veja a 1ª parte aqui e fique a perceber de onde vem a energia do Hugo Vau.

    Para além disso, consubstanciando a entrada da PRIO no Surf, a marca construiu na Nazaré, junto da Mercedes Benz Lounge and Garage, um lounge PRIO para acolher o Hugo Vau nos seus retiros e apoiar mais atletas no pré e pós mar.

    “O patrocínio da PRIO ao Hugo Vau marca a nossa entrada e aposta no universo do Surf e numa dimensão mais jovem onde pretendemos recrutar clientes. Mais do que produzir e fornecer energia,sempre quisemos mover pessoas, ideias e sonhos. O Hugo Vau é um atleta que tem surfado, nos últimos anos, algumas das maiores ondas do mundo, e que certamente levará a marca PRIO a viver grandes aventuras em Portugal e no mundo nas várias competições que integra”, refere Emanuel Proença,
    administrador da PRIO.

     

    SOBRE A PRIO
    Numa cadeia de valor integrada, a PRIO produz biocombustíveis, distribui e comercializa combustíveis líquidos e conta com um
    terminal de armazenagem e logística primária independente em Aveiro, sendo hoje das 40 maiores empresas nacionais.

    Tem capital 100% português e é uma empresa com a tripla certificação QSA (Qualidade, Segurança e Ambiente) simultaneamente para a fábrica de biodiesel e para o parque de tanques de última tecnologia.

    A rede da PRIO conta já com mais de 250 postos de abastecimento, de norte a sul de Portugal, uns explorados diretamente pela PRIO, outros explorados pelo grupo Jerónimo Martins e outros ainda em regime de parceria.
    Mais recentemente, expandiu a sua atuação ao mercado de fornecimento de gás com marca própria (GPL auto e gás de garrafa).

    Para saber mais, consulte o site www.prioenergy.com e a nova webapp web.prioenergy.com.

Tags
similar News
similar
março 05
Vai embora a chuva: regressa o sol no fim de semana
março 01
Circuito Nacional de Bodyboard tem novo organizador
março 04
Previsão de chuva deixa 6 distritos sob aviso amarelo
março 04
Surfista em dificuldades auxiliada no Guincho
março 04
Forte sismo sentido na Nova Zelândia: alerta de tsunami já foi levantado
março 04
Criados dispositivos que geram energia elétrica a partir das ondas
março 03
Chuva regressa esta quinta-feira: 3 distritos sob aviso amarelo