Homepage

Tags
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • A PRIO, junta-se à Mercedes-Benz no apoio ao surf com patrocínio ao surfista de ondas gigantes Hugo Vau
  • A PRIO, marca de combustíveis 100% portuguesa, junta-se à Mercedes-Benz no apoio ao surf, entrando em 2018 neste universo com a assinatura “PRIO, A Energia do Surf” e com patrocínio ao surfista de ondas gigantes na Nazaré, Hugo Vau, agora embaixador PRIO.

    Hugo Vau, que esta semana poderá ter surfado a maior onda de sempre na Nazaré, vai ser o protagonista de três webstories a serem divulgadas nos próximos meses, com início hoje, 19 de Janeiro, com a primeira parte da primeira webstory que estará completa no dia 9 de Fevereiro, nos canais do atleta, nas redes sociais da PRIO e da Mercedes-Benz e no site “Beachcam”. Veja a 1ª parte aqui e fique a perceber de onde vem a energia do Hugo Vau.

    Para além disso, consubstanciando a entrada da PRIO no Surf, a marca construiu na Nazaré, junto da Mercedes Benz Lounge and Garage, um lounge PRIO para acolher o Hugo Vau nos seus retiros e apoiar mais atletas no pré e pós mar.

    “O patrocínio da PRIO ao Hugo Vau marca a nossa entrada e aposta no universo do Surf e numa dimensão mais jovem onde pretendemos recrutar clientes. Mais do que produzir e fornecer energia,sempre quisemos mover pessoas, ideias e sonhos. O Hugo Vau é um atleta que tem surfado, nos últimos anos, algumas das maiores ondas do mundo, e que certamente levará a marca PRIO a viver grandes aventuras em Portugal e no mundo nas várias competições que integra”, refere Emanuel Proença,
    administrador da PRIO.

     

    SOBRE A PRIO
    Numa cadeia de valor integrada, a PRIO produz biocombustíveis, distribui e comercializa combustíveis líquidos e conta com um
    terminal de armazenagem e logística primária independente em Aveiro, sendo hoje das 40 maiores empresas nacionais.

    Tem capital 100% português e é uma empresa com a tripla certificação QSA (Qualidade, Segurança e Ambiente) simultaneamente para a fábrica de biodiesel e para o parque de tanques de última tecnologia.

    A rede da PRIO conta já com mais de 250 postos de abastecimento, de norte a sul de Portugal, uns explorados diretamente pela PRIO, outros explorados pelo grupo Jerónimo Martins e outros ainda em regime de parceria.
    Mais recentemente, expandiu a sua atuação ao mercado de fornecimento de gás com marca própria (GPL auto e gás de garrafa).

    Para saber mais, consulte o site www.prioenergy.com e a nova webapp web.prioenergy.com.

Tags
pub
similar News
similar
março 30
Empresários de Cascais lançam iniciativa que pode ajudar as escolas de surf
março 30
COI mantém qualificação de Tóquio’2020 para 2021
março 30
Municípios de Albufeira e Loulé condicionam acesso às praias
março 30
Alex Botelho concede primeira entrevista após acidente na Nazaré
março 30
FPS à caça dos talentos do futuro
março 30
Semana começa chuvosa e fria
março 27
Está a chegar o horário de Verão!